OnePlus 3

Nos últimos dias têm surgido várias informações que apontam no sentido de que a OnePlus está a preparar algo em grande. E hoje trazemos-te um exclusivo da 4gnews.

Vê também: OnePlus 4: Será este o primeiro “Teaser”?

Ou a chegada do OnePlus 4 (ou OnePlus 5, tendo em conta que o número 4 em algumas culturas asiáticas é sinal de mau presságio) ou a vinda de uma nova variante, totalmente em preto, do OnePlus 3T. O que será?

   

Algo está mesmo para vir

Posto isto, após contacto com o criador da maioria dos wallpapers para a OnePlus, Hampus Olsson, a resposta obtida confirma que, de facto, algo está aí à porta.

Sem se comprometer, o artista respondeu à questão, colocada via Instagram, sobre se era ele o criador do wallpaper que anda a circular e confirmou que sim. Hampus Olsson é mesmo a pessoa por trás da criação da imagem.

Porém, sem ter sido colocada mais nenhuma questão, por sua iniciativa, o artista disse que de momento não poderia revelar mais nada. Conclusão? Algo está mesmo para vir!

E não será apenas mais um wallpaper, pois se assim fosse não haveria preocupação em proteger a informação. Ora confere nas imagens abaixo.

Screenshots da conversa com Hampus Olsson no Instagram

Será que virá aí o próximo flagship killer ou será apenas uma nova variante do já existente? Não sabemos, por enquanto, mas podemos seguramente afirmar que, a partir de agora, está mesmo confirmado que algo de novo por parte da empresa chinesa vem aí.

Por fim, queria agradecer ao Hampus Olsson pela sua disponibilidade, ao David Ruddock pelo barulho inicial e ao Evan Blass pela publicação do wallpaper.

Outros temas relevantes:

Moto Z começa a receber Google Assistant, mais Android’s no caminho da Google

Nokia 8: topo de gama de marca poderá chegar em junho

Agora sim! Asus Zenfone 3 já está a receber o Android Nougat

Tech Editor aqui na tua, nossa e vossa 4gnews, onde a tecnologia é falada em Português. Repórter ocasional e legal hacker. Orgulhosamente nascido no ano em que a Word Wide Web foi inventada, a Nintendo lançou o Game Boy, o primeiro episódio dos Simpsons foi para o ar e o Muro de Berlim caiu.