OnePlus 3 4gnews5Nas últimas semanas, muito se tem escrito acerca da possibilidade da OnePlus poder estar a preparar um novo smartphone. Num vídeo publicitário publicado no seu Twitter, esta marca chinesa vem assim confirmar estas informações.

Depois de ontem a Qualcomm ter confirmado que a OnePlus teria, em breve, um novo equipamento com o seu mais recente processador Qualcomm Snapdragon 821, hoje esta marca chinesa de smartphones publicou um clip publicitário no seu Twitter no qual faz uma comparação direta no que respeita ao desempenho dos processadores Snapdragon 820 e 821 tendo, logicamente, o Snapdragon 821 um melhor desempenho. Para além disso, no final destes 15 segundos de clip publicitário, anunciam que este badboy será oficial daqui a exatamente uma semana, dia 15 de Novembro.

Vê também: “OnePlus 3T moniker” com Snapdragon 821 e Android 7.0 apanhado online

   

No que respeita a especificações técnicas, com excepção ao processador Snapdragon 821, as restantes especificações deverão ser iguais ou, pelo menos, muito semelhantes às do seu atual flagship, OnePlus 3, nomeadamente, os 6 GB de memória RAM, ecrã FHD AMOLED de 5.5 polegadas, 64GB de memória interna e, provavelmente, uma bateria de 3000 mAh.

Se costumas assistir em direto (ou mesmo em diferido) às nossas LivesPodcasts, certamente ontem ficaste a conhecer a nossa opinião acerca deste futuro lançamento da OnePlus. Ainda que daqui a uma semana possamos vir a nos arrepender das considerações que tecemos sobre o novo lançamento da marca, será uma boa ideia por parte da OnePlus lançar um novo flagship com especificações e preços tão parecidos ao atualmente em mercado?

Talvez querias ver: 

Segundo EvLeaks OnePlus 3T chegará por volta dos 480€

Samsung Galaxy S8: primeiros testes e novos rumores

McDonald´s terá em 2017 uma app que te permitirá fazer os pedidos mais rápido

Headphones com grande desconto neste momento

Viagsmarena
FonteOnePlus
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.