OnePlus 3T "Midnight Black" estará disponível para o resto da Europa

Tiago Vahía Pessoa
Tiago Vahía Pessoa
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem uma edição especial do menino querido da OnePlus foi posta à venda em parceria com a loja colette, em Paris, e a empresa chinesa.

Lançar várias variantes do mesmo smartphone noutra cor parece estar na moda

Ao que parece, muita gente ficou bastante interessada no smartphone e a empresa de Shenzhen decidiu criar mais uma edição limitada para o flagship killer. Agora temos o OnePlus 3T Midnight Black (vídeos do produto no final do artigo).

Esta edição limitada do OnePlus 3T é recortada a partir dos mesmos materiais do OnePlus 3 e 3T. Porém, apresenta um revestimento escuro, em preto matte, super fino, diz-se, meticulosamente aplicado à superfície do equipamento.

Vê ainda: Motorola Moto G5 chegará com nova cor Azul Safira

Esta nova e elegante variante é, a meu ver, mais interessante que a colette edition uma vez que não vem com o logótipo da loja francesa estampado na traseira.

Só está disponível na versão com 128GB de armazenamento interno

Quanto a especificações nada muda. Incluindo o processador Snapdragon 821, 6GB de memória RAM, 16MP na câmara frontal ou o conhecido Dash Charge para a bateria de 3400 mAh, permitindo uma carga para um dia inteiro em apenas meia hora.

Este Midnight Black verá o seu primeiro lançamento na loja online HBX (link na fonte deste artigo) na próxima sexta-feira, dia 24 de Março às 16:00 (hora de Lisboa).

Tal como a colette edition esta edição está limitada a 250 unidades e o preço fixado nos €479. Esta nova edição estará apenas disponível na Europa, Estados Unidos da América e Hong Kong.

Outros assuntos relevantes:

Smartphone VAIO compete agora com a Sony!

Snapdragon 835: Benchmarks revelam resultados impressionantes!

Qualcomm Snapdragon 835 confirmado no Xiaomi Mi6