OnePlus 3T está agora disponível com 128GB de memória

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 3 foi um dos smartphones mais encantadores de 2016, aliás, a jovem empresa gostou tanto dele que lançou o OnePlus 3T 6 meses depois (cof cof ironia).

Agora fora de brincadeiras, o OnePlus 3 ou OnePlus 3T são excelentes smartphones, tanto a nível de construção como em especificações.

A empresa que começou o seu sucesso com um fantástico OnePlus One e uma qualidade de marketing inigualável, continuou a dar-nos bons terminais por um preço decente.

Vê ainda: Que aplicações uso no meu OnePlus 3

É justo dizer que este OnePlus 3T não tem um preço tão amigável quanto os antecessores, mas a verdade é que a construção do smartphone assim o exige. A empresa chinesa, que tem como foco o mercado Europeu, continua a proliferar qualidade e a nova medida fará dos fãs que ainda não compraram o OnePlus 3T contentes.

A empresa acaba de anunciar que disponibilizou o OnePlus 3T com 128GB de memória interna com o valor de 479€, 40 euros de diferença face o modelo de 64GB.

É apenas uma pena que este modelo com 128GB tenha chegado uns meses depois do OnePlus 3T estar no mercado, ou seja, quem o comprou com 64GB e não se importaria de ter investido mais 40€ pelo dobro, agora teriam de comprar um novo smartphone.

É nestes aspectos que, na minha opinião, a OnePlus está a falhar com os seus fãs e utilizadores. Desde o lançamento precoce do OnePlus 3T, como esta decisão que deixará certamente muitos fãs com o desejo de não ter gasto o seu rico dinheiro há uns meses atrás.

O ano de 2017 será garantidamente interessante a nível mobile e honestamente acredito que a OnePlus terá uma forte palavra a dizer com um OnePlus 4.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8: este é o tamanho das novas baterias!

Motorola Moto Z deverá receber Android 7.1.1 em breve

Que aplicações uso no meu Apple iPhone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.