OnePlus 3T deverá ser apresentado no dia 14 de novembro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus revelou o seu excelente OnePlus 3 a meados de 2016. O smartphone mostra-se superior aos antecessores tanto em especificações como em qualidade de construção.

Pela primeira vez a empresa Chinesa deu-nos um smartphone com acabamentos premium e construção de metal. O OnePlus 3 foi também o primeiro do mercado a embarcar umas monstruosas 6GB de RAM para melhor fluidez do Sistema Operativo.

Vê ainda: Meze 11 Neo: Análise em Português – Earphones PREMIUM

Mas a OnePlus não se deverá ficar por aqui. Nos últimos tempos temos vindo a falar de um possível OnePlus 3T com especificações melhoradas.

Quando falamos de especificações melhoradas acreditamos que a grande diferença seja mesmo o novo processador da Qualcomm, Snapdragon 821.

Tudo o resto deverá continuar idêntico com os tais 6GB de RAM, ecrã 5.5" polegadas FHD AMOLED e ainda 64GB de memória interna.

Algo que ainda não temos ideia é de como será o seu design. O OnePlus é honestamente um dos smartphones mais bonitos do mercado, mas a OnePlus poderá optar por uma ideologia diferente tentando chegar com isto a novos clientes ao qual o OnePlus 3 não agradou.

Os rumores de hoje alimentam a ideia que o smartphone será desvendado no dia 14 de novembro, caso tal tenha um traço de verdade, ouviremos algo em breve certamente.

Talvez queiras ver:

Vernee Mars recebe primeira atualização. Melhor áudio, melhor câmara e melhor sensor biométrico

Huawei Mate 9 Porsche Design: Estilo, Performance e Poder

Huawei Mate 9 é oficial com 5.9″ FHD e dual-câmara Leica

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.