OnePlus 3 4gnews4

Foi como de rompante, poucos previam que a OnePlus pudesse vir a apresentar um novo equipamento agora para o final do ano, principalmente um flagship.

A empresa que ficou conhecida por o mítico “flagship Killer” desvendou hoje o seu 4 flagship desde que lançada há pouco mais de 3 anos.

   

Vê ainda: Marshall Mid Bluetooth: Headphones prometem 30 horas de reprodução por carga

Este OnePlus 3T não mostra grandes diferenças face ao seu antecessor, aliás, continuo a questionar-me bastante sobre o porquê de o terem desvendado.

oneplus-3t-header

O OnePlus 3T conta com um ecrã de 5.5″ polegadas FHD Optic AMOLED, processador Qualcomm snapdragon 821, 6GB de memória RAM, 64GB de memória interna ou 128GB dependendo dos modelos.

O novo smartphone chega-nos em duas cores diferentes e olhar para ele é basicamente olhar para o modelo anterior, mesmo que nos dê uma bateria com mais 400 mAh face ao OP3.

A OnePlus referiu na apresentação bastante a sua autonomia, visto que um dos calcanhares de Aquiles do OnePlus 3 na nossa review foi mesmo o tempo de bateria em utilização.

Um característica que nos dará certamente mais qualidade é a câmara frontal que salta para os 16MP com sensor Samsung. A câmara traseira continua com a mesma lente, contudo, terá uma atualização para melhorar a performance, ainda não foi referido se utilizadores do OP3 terão esta atualização.

Como esperado, o OnePlus 3T chegará com a última atualização Android Nougat coberta pela OxigenOS, esta atualização chegará também para o OnePlus 3 no final do ano.

Quanto a valores o OnePlus 3T ficará nos 439€, um preço que mesmo que alto continua bem abaixo dos smartphones topos de gama do mercado.

Em atualização, vai atualizando a página ou vê aqui a apresentação agora.

Talvez queiras ver:

Smartphones Android de gama-baixa podem estar a enviar os teus dados para a China

Super Mario Run chegará ao iOS no dia 15 de dezembro

Xiaomi Mi Mix passa com distinção o teste de resistência de JerryRigEverything

FonteOneplus

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.