OnePlus One: Smartphone irrompeu em chamas durante o carregamento

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Discloser: Por lapso, noticiamos anteriormente que o equipamento em questão foi um OnePlus 3 quando, na verdade, foi um OnePlus One, sendo que o proprietário do terminal recebeu o modelo mais recente da marca como forma de compensação. Daí, o engano ao escrever este artigo. Portanto, o título, a imagem principal bem como o restante texto encontram-se agora corretos.

Ainda há poucos dias atrás relatamos a triste história de um Note 7 costumam e podem ser atribuídas a carregadores defeituosos ou imitações baratas, desta vez o único carregador utilizado foi o que vinha na caixa do smartphone. Algo que nos deixa preocupados pois não é de excluir mais ocorrências similares.

O seu dono, Deepak Gosain, dirigiu-se a um centro de reparação e diz que, desde então, já recebeu um OnePlus 3 novo em caixa, não desistindo também de procurar uma compensação monetária pelo sucedido.Posto isto, a OnePlus através dos seus meios oficiais já veio a público afirmando que a segurança e bem estar dos seus clientes é a sua grande propriedade, estando também perfeitamente confiantes na qualidade dos seus produtos, todos eles submetidos a um rigoroso controlo de qualidade.

Desde então a OnePlus já entrou em contacto com o senhor Deepak Gosain e estão a trabalhar num acordo compensatório. Em suma e face ao exposto, tudo leva a crer que esta situação foi provocada por algum defeito ou instabilidade na bateria que a levou a explodir. Uma infeliz e insólita situação mas felizmente sem danos pessoais.

Talvez queiras ver:

  • Novo estudo afirma que o iPhone falha mais frequentemente que equipamentos Android
  • Convites para evento da Meizu trazem um Nokia e71 de oferta
  • HOMTOM HT10: Tão rápido como o Galaxy Note 7 no leitor de retina?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.