OnePlus 3 e OnePlus 3T já estão a receber a OxygenOS 4.1.7

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

As atualizações de software ou updates são um parâmetro extremamente importante para qualquer utilizador de Android e LineageOS 15 – Data de chegada e todas as novidades do Android O

A chinesa OnePlus é uma empresa que sabe cuidar dos seus dispositivos e dos seus utilizadores. Com atualizações garantidas até ao Android O, o 3 e 3T recebem agora um novo update via OTA que promete melhorar parâmetros essenciais como a autonomia de bateria mas há mais.

OxygenOS 4.1.7 para o OnePlus 3 e OnePlus 3T

O pacote de atualização chegará via OTA a ambos os smartphones a partir de hoje e trará a 4.1.7 com as seguintes novidades nesta build.

Melhorias da OxygenOS 4.1.7:
  • Melhoria da fluidez de todo o sistema
  • Otimizações da autonomia de bateria
  • Pacote de segurança de Agosto fornecido pela Google
Correções de Erros:
  • Erro no canal de som ao gravar vídeos foi corrigido
  • A chamada é encaminhada para o altifalante acidentalmente em algumas Apps de terceiros
  • Problemas na apresentação de letras no idioma Indian Kannada
  • Problemas na Gaveta de Apps causado por aplicações de terceiros
  • Tal como foi pedido pela Google, a App Hangouts será removida do teu smartphone se nunca a tiveres atualizado. Caso a queiras manter, atualiza a App na Play Store.
  • Correções gerais de bugs ao longo do sistema.
Para todos os utilizadores do OnePlus 3 e OnePlus 3T que estavam numa versão anterior da OxygenOS a marca agradece todo o feed-back, toda a resposta e colaboração que tem sido prestada pela comunidade. Desta forma os programadores conseguem dar resposta e melhorar a experiência do utilizador final.

OxygenOS 4.1.7 começa hoje a chegar aos OnePlus 3 e OnePlus 3T

Caso queiras colaborar com a OnePlus, fornecendo mais feed-back sobre o impacto deste update no teu OnePlus 3 e OnePlus 3T, passa, YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, já recebeste estas novidades para a OxygenOS 4.1.7? Identifica os teus amigos que utilizam um dispositivo desta marca para que saibam as novidades que em breve chegarão aos seus smartphones.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Mate 10 Pro: variante poderá ser a única com ecrã EntireView

Microsoft Surface Book em negro revelado em anúncio da Intel?

Xiaomi MIJIA Compact Camera: Nova câmara 4K da Xiaomi é oficial

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.