OnePlus 3 OnePlus 3T OxygenOS 4.1.7
Novidades para ambos o OnePlus e OnePlus 3T

As atualizações de software ou updates são um parâmetro extremamente importante para qualquer utilizador de Android e iOS. Além das novas funcionalidades, otimizações de desempenho e correções de erros que os updates costumam trazer, também a segurança do dispositivo é sempre um dos principais motivos para actualizares o teu smartphone. Hoje trago boas notícias para os smartphones OnePlus 3 e OnePlus 3T. Chegou a OxygenOS 4.1.7 com várias novidades!

Vê ainda: LineageOS 15 – Data de chegada e todas as novidades do Android O

A chinesa OnePlus é uma empresa que sabe cuidar dos seus dispositivos e dos seus utilizadores. Com atualizações garantidas até ao Android O, o 3 e 3T recebem agora um novo update via OTA que promete melhorar parâmetros essenciais como a autonomia de bateria mas há mais.

OxygenOS 4.1.7 para o OnePlus 3 e OnePlus 3T

O pacote de atualização chegará via OTA a ambos os smartphones a partir de hoje e trará a 4.1.7 com as seguintes novidades nesta build.

OnePlus 3 OnePlus 3T OxygenOS 4.1.7

Melhorias da OxygenOS 4.1.7:

  • Melhoria da fluidez de todo o sistema
  • Otimizações da autonomia de bateria
  • Pacote de segurança de Agosto fornecido pela Google

Correções de Erros:

  • Erro no canal de som ao gravar vídeos foi corrigido
  • A chamada é encaminhada para o altifalante acidentalmente em algumas Apps de terceiros
  • Problemas na apresentação de letras no idioma Indian Kannada 
  • Problemas na Gaveta de Apps causado por aplicações de terceiros
  • Tal como foi pedido pela Google, a App Hangouts será removida do teu smartphone se nunca a tiveres atualizado. Caso a queiras manter, atualiza a App na Play Store.
  • Correções gerais de bugs ao longo do sistema.

Para todos os utilizadores do OnePlus 3 e OnePlus 3T que estavam numa versão anterior da OxygenOS a marca agradece todo o feed-back, toda a resposta e colaboração que tem sido prestada pela comunidade. Desta forma os programadores conseguem dar resposta e melhorar a experiência do utilizador final.

OxygenOS 4.1.7 começa hoje a chegar aos  OnePlus 3 e OnePlus 3T

Caso queiras colaborar com a OnePlus, fornecendo mais feed-back sobre o impacto deste update no teu OnePlus 3 e OnePlus 3T, passa, aqui, no fórum oficial desta jovem marca chinesa.

O update com a OxygenOS 4.1.7 começa hoje a chegar aos consumidores de todo o mundo sendo a sua chegada gradual. Isto é, no primeiro dia o pacote de firmware chegará apenas a uma pequena percentagem dos utilizadores esperando-se uma maior distribuição global com o passar dos dias, durante esta semana.

Assim que receberes a notificação de update disponível lembra-te de ter o teu smartphone carregado com pelo menos 50% da carga e de o ligar a uma rede wi-fi para não sobrecarregares o teu plano de dados uma vez que este pacote de novidades ainda tem mais de 400mb’s.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no FacebookInstagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, já recebeste estas novidades para a OxygenOS 4.1.7? Identifica os teus amigos que utilizam um dispositivo desta marca para que saibam as novidades que em breve chegarão aos seus smartphones.

Outros assuntos relevantes:

Huawei Mate 10 Pro: variante poderá ser a única com ecrã EntireView

Microsoft Surface Book em negro revelado em anúncio da Intel?

Xiaomi MIJIA Compact Camera: Nova câmara 4K da Xiaomi é oficial

FonteOnePlus
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).