Alguns OnePlus 3 e 3T já estão a receber o Android Pie

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já foi referido que o OnePlus 3 e 3T receberiam o Android Pie. Agora temos a confirmação que alguns dos smartphones já começam a receber a esperada atualização com imagens da Geekbench mostrando ambos os smartphones a correr o Android Pie 9.0.

Esta atualização do Android Pie para o OnePlus 3 e 3T chega como surpresa para o mundo tecnológico. São raras as fabricantes que nos dão mais do que duas grandes atualizações por smartphone, principalmente no mundo Android.

Vê ainda: Smartphones: Os melhores do momento para fotografia e vídeo

Visto que o OnePlus 3 chegou com o Android Marshmallow 6.0, é impressionante o quão chegou a receber o Android Nougat, Oreo e agora o Android Pie.

OnePlus 3 e 3T saltarão o Oreo 8.1 para trazer o Android Pie

Os utilizadores estavam preocupados há uns tempos porque o smartphone estava a demorar a receber a versão Android Oreo 8.1, porém, a decisão da OnePlus em saltar esta atualização para dar aos utilizadores o Android Pie não foi refutada. Aliás, foi aplaudida de pé.

Contudo, já lá vão uns meses que a OnePlus confirmou tal e ainda nada parece aparecer. A primeira confirmação que o OnePlus 3 e 3T iriam receber o Android Pie 9.0No final de novembro foi mais uma vez referida a situação com mais ênfase na confirmação de update. Porém, só agora é que começamos a ver smartphones com esta atualização a aparecer.

Estes dois modelos passaram na Geekbench no início de janeiro. Ou seja, deverão ser smartphones experimentais na preparação de lançamento oficial.

O Android Pie trará ao OnePlus 3 e 3T ligeiras mudanças de design, funcionalidades com gestos, mais autonomia e o patch de segurança. Só nos falta saber para quando é que a atualização chega a todos os smartphones.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10: O tamanho das baterias de todas as variantes

Tesla – 2018 foi um ano para recordar, tal como Elon Musk afirmou

Estatísticas da Google Play revelam dados interessantes de 2018

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.