OnePlus 3 carrega mais rapidamente que o Samsung Galaxy S7 (vídeo)

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Embora o preço a que é comercializado não o fazer parecer, o novo Samsung Galaxy S7. De salientar que ambos os equipamentos possuem uma bateria de 3000mAh, portanto, neste aspeto, encontram-se em pé de igualdade.

Num primeiro teste, com o ecrã de ambos os equipamentos desligados, e num período de 30 minutos, o OnePlus 3 conseguiu alcançar os 64%, ao passo que o flagship da Samsung se ficou pelos 50%. Já com o ecrã ligado, o OnePlus 3 leva novamente a melhor, alcançando, nos mesmos 30 minutos e começando dos 5%, os 67%, contra apenas 23% do Galaxy S7.

Este último ponto pode ser justificado pela resolução dos dois equipamentos, onde todos sabemos que o Full HD do OnePlus 3 terá uma melhor autonomia que o Quad HD do Galaxy S7.

Existirão certamente situações em que a velocidade com que o teu equipamento carregará novamente a sua bateria será muito determinante e portanto esta pequena comparação é mais um excelente cartão de visita para o OnePlus 3. Abaixo fica então o vídeo em causa, para que possas conferir estes resultados com os teus próprios olhos.

Talvez queiras ver:

  • QuadRooter: O novo vírus Android que pode atacar quase mil milhões de smartphones
  • Fãs Pokémon GO: Capa para o iPhone 6S alusiva ao jogo custa apenas 2500€
  • Google soluciona problema do Gmail para Windows 10 Mobile
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.