OnePlus 3 e 3T poderão receber o Android Pie em breve!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 3 e 3T são os mais antigos smartphones da fabricante que têm a chegada da atualização para o Android Pie confirmada. No entanto, a espera tem sido muito longa. Especialmente depois da fabricante ter decidido não lançar a atualização para o Android Oreo.

Ainda que tenham garantido na altura que iriam 'saltar' diretamente para o Android Pie. Acabaram por não conseguir cumprir com a promessa de que chegaria até ao final de 2018. Agora, graças a um dos moderadores do fórum oficial, ficámos a saber que a desejada atualização deverá chegar em breve.

Infelizmente, acabou por não ser revelada uma vez mais, uma data específica. David Y confirmou apenas que a próxima atualização será um patch de segurança com base no Android Oreo e, que depois se seguirá a atualização para o Android Pie.

OnePlus continua a não se esquecer dos smartphones mais antigos

A OnePlus continua a colher os frutos da sua inteligente estratégia. Conseguindo que todos os seus smartphones dos últimos anos conquistassem uma grande popularidade. Provavelmente, o facto de apenas lançarem dois smartphones por ano, permite com que a marca concentre todos os seus recursos no desenvolvimento do melhor smartphone possível.

Claro está, que além de se apresentarem como verdadeiros smartphones topo de gama, têm também preços extremamente competitivos. Desta forma, o sucesso conquistado ao longo dos anos parece não surgir como uma grande surpresa.

Por outro lado, a empresa continua a demonstrar-se empenhada em trazer atualizações frequentes até para os seus smartphones mais antigos. Esse é um fator que continua a manter os seus fãs fieis. Afinal de contas, não importa só saber que os seus smartphones irão receber atualizações rápidas, é também importante ter confiança de que não irão 'cair no esquecimento'.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi mostra porque é que o OnePlus 7 devia ter carregamento sem fios

OnePlus não tem planos para o lançamento de um smartphone dobrável

Está confirmado! OnePlus 7 não terá carregamento sem fios

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.