OnePlus 3 e 3T já receberam o Face Unlock na atualização OxygenOS

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O OnePlus 3 e OnePlus 3T continuam a ser smartphones com uma qualidade tremenda no setor mobile. Os terminais da empresa chinesa oferecem uma qualidade de construção invejável e capacidades de surpreender. No que toca a performance com a OxygenOS ou até em hardware.

chegamos mesmo a referir isso mesmo num dos artigos da atualização do smartphone. O Face Unlock, a nova funcionalidade da OnePlus de desbloquear o terminal com a cara, já chegou aos terminais do ano passado.

Vê ainda: Huawei P20 trará uma experiência de fotografia semelhante às DSLR

A funcionalidade Face Unlock não foi descrita no "changelog" da atualização, por isso é que temos de dar os parabéns ao leitor da 4gnews, Ricardo Almeida, por nos avisar de tal facto.

Na verdade, esta característica já foi referida no artigo anterior, contudo, para os menos atentos aos artigos da 4gnews (está mal) aqui ficam com a informação.

OnePlus 3 e 3T tem agora mais uma forma de desbloqueio na atualização do OxygenOS

Se já tiverem a atualização OxygenOS 5.0.1 no OnePlus 3T e OnePlus 3 necessitam apenas de se dirigir à forma de bloqueio do terminal e designar o formato como "Trusted Face".

A partir do momento em que a funcionalidade está ativa a única tarefa que precisas de fazer para desbloquear o terminal é ligar o ecrã e olhar para ele. Esta atualização traz também melhorias a nível de fluidez e resolução de bugs.

Esta é uma boa forma da OnePlus agradar aos utilizadores do smartphone do ano passado terem características capazes de sobressair face aos concorrentes.

A OnePlus continua a evoluir consideravelmente no setor e as nossas primeiras impressões ao novo "5T" demonstram isso mesmo. O novo dispositivo da empresa é capaz de convencer em muitos aspetos. Aliás, o novo 5T foi mesmo galardoado nos prémios 4gnews como "Melhor smartphone de 2017, escolha dos leitores.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei conseguiu condenar em tribunal a sua rival Samsung

Android – Já não precisas de Google Duo para receber vídeo-chamadas

Xiaomi já está a distribuir a MIUI 9.2 – versão estável e global

Fonte: Leitor Ricardo Almeida

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.