OnePlus 2 | crédito MKBHD
OnePlus 2 | crédito MKBHD

O OnePlus 2 foi apresentado em Agosto de 2015, na altura em que o Samsung Galaxy S6 liderava os tops. A empresa chinesa teve um tremendo sucesso com o OnePlus One, assim sendo, os fãs estavam expectantes para saber se este terminal teria ou não o mesmo caminho.

Infelizmente, o OnePlus 2 não teve tanta saída quanto o primeiro ou o terceiro modelo e pensa-se que pode ter sido pelas suas especificações. Se bem te lembras, 2015 foi também o ano da Qualcomm, construtora de “motores” para smartphones e de processadores. Um dos modelos lançados nesse ano, o Snapdragon 810 aquecia em demasia o que teve repercussões para a imagem da marca.

Vê ainda: Caixa do OnePlus 5 confirma a existência de Dual-Câmara

   

“Por muito que gostássemos de dar a última atualização no OnePlus 2, descontinuamos as atualizações para esses dispositivos.”

O OnePlus 2 foi (e é) um excelente terminal, mas muitos fãs da marca optaram por não investirem o seu dinheiro neste terminal devido às suas especificações.

A OnePlus reportou a um utilizador que não terão mais atualizações para o OnePlus 2. É provável que ainda existam atualizações de segurança, no entanto não esperes uma atualização como o Android Nougat.

Obrigado por comunicar com o suporte ao cliente da OnePlus. Este é Alex da OnePlus. Agradecemos muito o seu tempo e esforço em contactar-nos. Sua preocupação é de extrema importância, e vou ajudá-lo com o seu pedido. Por muito que gostássemos de disponibilizar a última atualização no OnePlus 2, descontinuamos as atualizações para esse dispositivo. Continuaremos a suportar a garantia para utilizadores atuais e fornecer informações e apoio da melhor maneira possível.” – Referiu a OnePlus

Em parte, as actualizações devem ter sido descontinuadas devido ao processador da Qualcomm, o Snapdragon 810.

Tens imensas possibilidades para tornar o teu OnePlus 2 mais “Nougat style”. Para além de novos temas que deixarão a superfície a saber a Android 7.0. Podes também instalar uma ROM que permitirá um desempenho e uma ideologia mais próxima do Nougat.

Outros assuntos relevantes:

Será mesmo este o aspeto do iPhone 8?

Google quer ensinar-te a programar com o filme Wonder Woman

Nokia 9 com 4GB de RAM? Bastará para um Topo de Gama em 2017?