É já amanhã, dia 24 de abril, que o OnePlus 13T vai ser apresentado oficialmente. Mas antes deste lançamento, o presidente da marca chinesa, Li Jie, revelou a tecnologia inovadora que o ecrã do novo smartphone compacto esconde.
Especificações de topo e vários recursos para evitar a fadiga ocular

De acordo com as informações divulgadas pelo site Gizmochina, o ecrã do OnePlus 13T está equipado com o chip P2, tendo sido fabricado na única linha de produção de ecrãs interno da China. Estes dois atributos garantiram ao ecrã do novo compacto a certificação DisplayMate A++.
Para evitar a fadiga ocular mesmo numa utilização prolongada, o modelo conta com Mingmu Eye Protection 2.0 e escurecimento DC total de brilho. Mais: para fornecer uma boa visualização e utilização em todas as condições climáticas, está equipado com as tecnologias Rain Touch 2.0, Glove Touch e Lingxi Touch.
Recorde-se que o painel OLED do novo compacto da OnePlus conta com 6,32 polegadas e que fornece uma resolução de 1,5K e uma taxa de atualização de 120 Hz. Conta ainda com suporte para HDR10+, HDR Vivid e Dolby Vision.
Outras especificações do OnePlus 13T
Tal como temos vindo a noticiar, o OnePlus 13T chega equipado com especificações de topo. Entre estas está o processador Snapdragon 8 Elite, uma memória RAM LPDDR5x de até 16 GB e um armazenamento UFS 4.0 com uma capacidade máxima de 1 TB.
A alimentar o novo terminal vai estar uma bateria robusta com 6.260 mAh de capacidade com suporte para carregamento rápido de 90 watts.
De resto, o OnePlus 13T vai contar com uma câmara traseira de configuração dupla. Aqui vão estar um sensor primário de 50 megapixéis e com estabilização ótica de imagem e um sensor telefoto, também com 50 megapixéis de resolução, e um zoom ótico de 2x.