OnePlus 11 confirma todas as suspeitas nestas imagens reais

Carlos Oliveira
Comentar

Faltam dois dias para a apresentação oficial do OnePlus 11. Será já a 4 de janeiro que o novo topo de gama da tecnológica chinesa será desvendado oficialmente na China, seguindo-se uma apresentação global no início de fevereiro.

Em jeito de antecipação para o grande evento desta semana, recebemos novas imagens reais deste novo smartphones Android. Estas servem essencialmente para confirmar tudo o que já suspeitamos do OnePlus 11.

OnePlus 11

OnePlus 11 será o melhor dispositivo da marca em 2023

Após vários renders e imagens de promoção oficiais, é chegado o momento de vermos o OnePlus 11 em contexto real. Imagens que terão sido capturadas numa loja oficial da OPPO ou OnePlus na China.

Deste modo, confirma-se que a parte frontal do OnePlus 11 será bastante semelhante à do seu antecessor. A principal diferença será notória na parte traseira do equipamento, onde encontramos agora um módulo redondo para as suas câmaras com uma saliência difícil de ignorar.

OnePlus 11

Ainda na traseira do OnePlus 11, as unidades fotografadas contam com um acabamento espelhado que potencialmente será um íman de dedadas. As versões fotografas foram a preta e verde tal como temos visto nas imagens de promoção a este topo de gama Android.

Resta saber se existirão outras versões com diferentes acabamentos ou mais opções de cor. A resposta a essa interrogação será esclarecida assim que o OnePlus 11 for oficialmente desvendado pelos seus responsáveis.

OxygenOS será a interface da versão global do OnePlus 11

Sendo um modelo funcional do OnePlus 11, podemos observar que o mesmo conta com a interface ColorOS desenvolvida pela OPPO. No entanto, é importante sublinhar que esta destinar-se-á apenas aos exemplares comercializados na China.

OnePlus 11

As unidades vendidas fora desse mercado continuarão a utilizar a OxygenOS como acontece atualmente. Esta distinção de software já foi confirmada anteriormente pela marca de modo a acalentar os utilizadores ocidentais menos confortáveis com a utilização da ColorOS.

A dúvida levantou-se quando a OPPO decidiu alienar a OnePlus e ter uma única estrutura de decisão para todos os smartphones de ambas as marcas. Questionou-se inclusivamente a continuidade destas marcas nos mercados ocidentais, mas tudo permanecerá inalterado, pelo menos por enquanto.

Com efeito, o OnePlus 11 será anunciado esta semana na China, mercado que terá prioridade na sua comercialização. A 7 de fevereiro ficaremos a conhecer todos os pormenores sobre a venda deste smartphone na Europa e outros mercados.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.