OnePlus 10T: vê aqui em direto a apresentação do smartphone Android

Rui Bacelar
Comentar

A fabricante de Pete Lau está pronta para revelar ao mundo uma nova iteração dos seus smartphones Android de gama alta. Em causa está o modelo OnePlus 10T, possivelmente alguns acessórios como novos Buds, entre outras surpresas que a fabricante tenha preparado para a nova "coleção de verão".

Esta apresentação terá lugar às 14:45 (hora de Lisboa), com transmissão em direto a partir do YouTube, Twitter e demais canais oficiais da marca chinesa. Dito isto, contamos sobretudo com um novo smartphone de gama alta, infelizmente sem carregamento sem-fios, mas dotado do mais recente processador para dispositivos móveis da Qualcomm.

Acompanha as novidades da OnePlus e a chegada do OnePlus 10T

Para além disso, tal como versa no título da apresentação, a OnePlus apresentará também a sua próxima versão da interface OxygenOS. Mais concretamente, teremos a OxygenOS 13, a próxima versão desta UI, possivelmente já baseada no Android 13, ou pelo menos nas novidades que esta versão contemplará.

O design do OnePlus 10T foi revelado pela própria fabricante há várias semanas nos diversos teasers e informações divulgadas pela marca chinesa. Note-se ainda que o telefone não terá qualquer menção à Hasselblad, permanecendo tal trunfo reservado para as versões "Pro" dos seus equipamentos.

🚨 #EvolveBeyondSpeed Giveaway 🚨🎁 Get a ticket to our NYC launch event for the chance to win a #OnePlus10T🎁 Can't make it to NYC? Subscribe to our newsletter for the chance to win a launch event gift bagWe're drawing two winners each weekday up until August 2 😎

— OnePlus (@oneplus) 1 de agosto de 2022

Acima podemos contemplar o design integral do produto a chegar em preto (Sandstone), bem como em verde. Em ambos os casos o telefone será construído em vidro e metal, pautando-se pela qualidade de construção adequada ao seu escalão.

Teremos, não obstante, o novo processador Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm, o mais recente e poderoso chipset a 4 nm. Além disso, o segundo trunfo deste telemóvel será a potência de carregamento rápido a atingir os 150 W.

1⃣+ 10T 1⃣ day until the #OnePlus10T #EvolveBeyondSpeed Launch Event

— OnePlus (@oneplus) 2 de agosto de 2022

Por fim, de momento não temos informações sobre o preço e disponibilidade do novo smartphone Android, algo a ser esclarecido durante a apresentação foicial.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. Ocupa-se com as novidades de tecnologia na 4gnews. Email: ruifbacelar@gmail.com