OnePlus 10T passa pela AnTuTu e deixa a sua marca de desempenho

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de serem reveladas as primeiras renderizações e algumas especificações do OnePlus 10T eis que também a sua passagem pela plataforma AnTuTu está a ser alvo de divulgação.

O novo modelo deixou a sua marca de desempenho na conhecida plataforma com uma pontuação superior a um milhão.

OnePlus 10T obtém mais de um milhão de pontos na AnTuTu

1.131.151 pontos. Esta terá sido a pontuação obtida pelo novo OnePlus 10T na conhecida e exigente plataforma de benchmarking AnTuTu.

A informação chega através do leaker Digital Chat Station que na rede social Weibo partilhou os resultados relativos ao número de modelo PGP110 que se acredita ser o próximo flagship da OnePlus.

Outra das informações partilhadas é que o terminal consguiu também lidar bastante bem com a questão do sobreaquecimento, mantendo sempre uma temperatura baixo dos 50º graus durante os testes. Tal sugere que o OnePlus 10T terá também um bom sistema de refrigeração integrado.

Especificações esperadas no OnePlus 10T

Entretanto, foram já reveladas no mundo Web algumas das principais especificações do novo terminal OnePlus. Espera-se que chegue equipado com um ecrã de 6,7 polegadas com uma resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 120 Hz.

O 10 T será o modelo OnePlus que terá o novo chip Snapdragon 8+ Gen 1 e que estará emparelhado com de até 12 GB de memória RAM e 256 GB de capacidade no armazenamento interno.

Outro dos destaque vai diretamente para a bateria de 4.800 mAh que poderá vir equipada com suporte para carregamento rápido SuperVOOC de 150 watts. A confirmar-se esta informação, deverá ser o terminal mais rápido a carregar do mercado.

De resto, na parte ótica vai contar com um sensor primário de 50 megapixéis e com estabilização ótica de imagem,um ultrawide com 16 megapixéis e ainda um sensor macro com dois megapixéis de resolução.

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola exibe novo sensor do Moto X30 Pro que fica aquém do Xiaomi 12S Ultra
  • Este smartphone barato da Xiaomi já tem 1 milhão de unidades vendidas
  • Nothing Phone 1: smartphone promete surpreender também no software
Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt