Encontrar um smartphone que encha as medidas em vários parâmetros e combine isso com um preço baixo não é fácil. Mas o OnePlus 10T, com a sua mais recente promoção na Amazon, pretende isso mesmo.
O aparelho conta com um preço recomendado de 730,88 € na plataforma. Mas à data de escrita podes encontrá-lo por apenas 379,69 €. Um preço simplesmente arrebatador e um desconto de quase metade do valor original.
Processador: Snapdragon 8+ Gen 1
Ecrã: 6,7 polegadas, Full HD+, 120 Hz
Bateria: 4800 mAh, 150 W
Snapdragon 8+ Gen 1 é o processador do OnePlus 10T
Neste modelo, os utilizadores têm acesso a um smartphone poderoso equipado com o processador Snapdragon 8+ Gen 1, com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. O grande destaque do aparelho é a sua velocidade de carregamento.
Com a tecnologia SuperVOOC Endurance Edition, o aparelho consegue carregar a sua bateria de 4800 mAh até 150 W de potência. O seu algoritmo de IA memoriza o programa de carregamento individual de forma inteligente de forma a fornecer o carregamento mais rápido. Segundo a marca, em 10 minutos de carga tem autonomia para o dia inteiro.
O aparelho vem com um extenso painel de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. No campo da fotografia podes esperar um sistema de câmaras triplo, com a câmara principal de 50 MP com sensor IMX766 e estabilização ótica de imagem. O aparelho vem ainda com uma ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP. A câmara frontal é de 16 MP. Adicionalmente podes contar com altifalantes estéreo, sensor de impressões digitais no ecrã, NFC e Bluetooth 5.2.
Como sempre, comprar na Amazon de Espanha é seguro e conveniente. Os portes são grátis para Portugal, e caso tenhas mais dúvidas podes consultar o nosso artigo a explicar como comprar na Amazon de Espanha.
🔥 MAIS DESCONTOS exclusivos no Telegram e WhatsApp do 4gnews!
Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções e envia primeiro para os grupos:
Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.
Editores 4gnews recomendam: