OnePlus 10 revela design muito semelhante com OPPO Reno 7 Pro

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Acaba de ser divulgada online uma imagem que revela o design frontal do próximo smartphone OnePlus 10.

E para surpresa de todos, o terminal tem um "look" bastante parecido com o próximo smartaphone da OPPO, o Reno 7 Pro.

OnePlus 10 conta com uma câmara frontal perfurada tal como o Reno 7 Pro da OPPO

Este ano, a OnePlus tem-se mostrado muito recatada no lançamento de novos smartphones e até à data apenas revelou dois novos modelos: o OnePlus 9 e o OnePlus 9 Pro. Mas, ao que tudo indica, a marca prepara-se para lançar, em breve, um novo modelo , o OnePlus 10.

E, como já vem sendo hábito, eis que é revelada online a primeira imagem do terminal. Na sua conta de Twiter, o leaker Debayan Roy (Gadgetsdata) mostrou a zona frontal do OnePlus 10. Para surpresa de todos, o terminal exibe um design bastante parecido com o do modelo REno 7 Pro, da OPPO.

Aparentemente, a OnePlus terá inspirado-se na mesma fonte da OPPO. Mas a imagem revela então que o novo modelo terá uma câmara frontal perfurada e alinhada à esquerda e, se mantiver as semelhanças com o Reno 7 Pro, o furo da câmara será bastante pequeno.

OnePlus 10 pode ser alimentado pelo próximo processador Snapdragon 898 da Qualcomm

Já no que diz respeito às especificações, são ainda conhecidos pouco pormenores, apesar de algumas das mais importantes terem sido já reveladas online. Nesse sentido, o OnePlus 10 estará equipado com um ecrã de 6,7 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz.

Ao que tudo indica, o próximo modelo da OnePlus vai integrar o processador Snapdragon 898 da Qualcomm e, assim sendo, a sua data de lançamento estará dependente da disponibilidade do novo processador.

Avança-se ainda que o OnePlus 10 estará igualmente equipado com uma bateria de 5000 mAh com suporte para a tecnologia Wrap Charge para carregamento rápido.

Editores 4gnews recomendam:

  • Moto G71: primeiras imagens e especificações cruciais reveladas
  • OPPO A55s: Vê aqui as primeiras renderizações do próximo smartphone acessível da marca
  • Xiaomi 12 a chegar às lojas em dezembro com o Snapdragon 898 da Qualcomm
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt