OnePlus 10 Pro: imagens reais surgem online antes da apresentação.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a poucos dias da apresentação do OnePlus 10 Pro. Será no próximo dia 11 de janeiro que o novo smartphone topo de gama será apresentado na China, adiantando-se ao habitual lançamento global prévio dos últimos anos.

Desde há algumas semanas que surgiram online renderizações com o alegado design deste poderoso smartphone. E agora aparecem alegadas imagens reais onde esse design se confirma.

Como se pode ver nas imagens partilhadas na rede social Weibo, o smartphone aparece exposto nas cores preto e azul. Estas mostram o vistoso módulo de câmaras, com três sensores de imagem e um flash LED, e o logo da Hasselblad.

A pré-venda do OnePlus 10 Pro é iniciada esta terça-feira, não havendo ainda novidades sobre as características do modelo base OnePlus 10. Mas desta versão Pro, já surgiram online as alegadas características.

Características do OnePlus 10 Pro

O OnePlus 10 Pro é esperado com o processador Snapdragon 8 Gen 1, e até 12 GB de RAM LPDDR5 e 256 GB e armazenamento UFS 3.1. Será comandado pelo ColorOS 12 na China, por cima do Android 12.

Terá um painel AMOLED 2K com tecnologia LTPO 2.0, com câmara frontal de 32 MP embutida num punch-hole. Atrás teremos uma câmara principal de 48 MP, ultrawide de 50 MP e telefoto de 8 MP com zoom ótico de 3x. No que diz respeito à bateria, o smartphone é esperado com capacidade de 5000mAh. Deverá contar ainda com carregamento rápido de 80W com fios, e 50 W sem fios.

Editores 4gnews recomendam:

  • Smart TVs da Samsung vão dar que falar em 2022 com esta característica
  • 2022 começa da melhor maneira com este smartphone de topo a chegar amanhã
  • Xiaomi 12: lançamento global pode acontecer em fevereiro ou março e traz consigo mais uma surpresa
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.