OnePlus 10 Pro: este é o design oficial do smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O evento de lançamento do OnePlus 10 Pro está oficialmente confirmado para o próximo dia 11 de janeiro. Mas o design do próximo smartphone premium da OnePlus já é oficial.

Através da rede social Weibo, Pete Lau, CEO da OnePlus, partilhou imagens promocionais do smartphone. Neste vemos o OnePlus 10 Pro em todo o seu esplendor, e fica confirmado o seu design.

Como podemos ver nas imagens, smartphone será pelo menos lançado nas cores preto e verde. Mas o grande destaque vai para o massivo módulo de câmaras que ocupa boa parte da zona traseira do equipamento.

Este é um design que vai seguramente dividir opiniões entre os fãs da marca. E além das três câmaras e do flash LED, vemos o logo da Hasselblad a ser exibido orgulhosamente na lateral.

"Acho que os comentários de todos sobre a aparência são meio positivos e negativos, então vou compartilhar mais algumas fotos bonitas", afirma Pete Lau, ciente do design que divide opiniões.

OnePlus 10 Pro só é esperado globalmente entre fevereiro e março

Recorde-se que este OnePlus 10 Pro será primeiramente apresentado na China a 11 de janeiro. A apresentação global deve ocorrer entre fevereiro e março, não havendo ainda uma data concreta.

No seu interior, o OnePlus 10 Pro será comandado pelo Snapdragon 8 Gen 1, o novo processador topo de gama da Qualcomm. É ainda esperado com um painel 2K e uma bateria de 5000mAh com carregamento rápido de 80W.

Editores 4gnews recomendam:

  • MEO segue passos da NOS e Vodafone e já tem 5G em Portugal
  • OnePlus 10 Pro: imagens reais surgem online antes da apresentação
  • Xiaomi 12 Pro vem com oferta incrível que vais querer em Portugal
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.