OnePlus 10 Pro: esta é a data de lançamento, e já há imagem oficial

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A OnePlus ficou conhecida, desde o seu aparecimento, por apostar nos mercados globais ao invés de dar prioridade ao mercado do país natal (a China). Mas tal como se tem escrito aos longo dos últimos meses, isso está prestes a mudar.

OnePlus 10 Pro será lançado a 4 de janeiro

Nos últimos dias surgiram indicações de que o OnePlus 10 Pro seria apresentado durante o mês de janeiro. Agora, uma publicação oficial da própria OnePlus na rede social Weibo antevê o lançamento oficial para 4 de janeiro.

As pré-vendas do smartphone começam na China a 4 de janeiro, e os registos já estão abertos e são gratuitos. Ao registarem-se, os compradores podem também receber um vale de 1000 iuanes (139 €).

Anteriores rumores apontavam para que o smartphone fosse apresentado a 5 de janeiro. Agora que a data oficial foi confirmada, as previsões terão errado apenas por um dia.

Um pormenor importante é que, ao longo dos últimos anos, a OnePlus lançou a versão base ao lado da variante Pro. Mas neste evento não existe indicação de que tal possa acontecer.

Pete Lau, CEO da OnePlus, já revelou anteriormente que o smartphone terá um painel LTPO 2.0. O que significa que poderemos esperar melhor autonomia, e qualidade geral na interação com o painel.

O alegado design do OnePlus 10 Pro já surgiu online há várias semanas. A imagem revelada apenas confirma a existência de uma versão em preto, e não o design que vimos nas renderizações partilhadas por Steve Hemmerstoffer.

Ainda não existem detalhes sobre a data para o lançamento global.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi 12: estas são as primeiras imagens reais do smartphone
  • Xiaomi Watch S1 é oficializado: o novo smartwatch sensação
  • Esta é a próxima trotinete elétrica barata da Xiaomi
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.