OnePlus 10 Pro: design disruptivo confirmado em vídeo

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Está tudo pronto para a revelação do OnePlus 10 Pro já nos primeiros dias de janeiro. Prova disso é a divulgação de um vídeo de promoção ao novo topo de gama da marca chinesa.

O vídeo foi partilhado no Twitter pelo utilizador Mayank Kumar. Esta fonte afirma ser um vídeo oficial de promoção ao OnePlus 10 Pro com grande foco no novo design do smartphone.

Confirmam-se os renders apresentados para o OnePlus 10 Pro

Os primeiros renders alusivos ao OnePlus 10 Pro foram divulgados no início de novembro. Nessas imagens conceptuais vimos um novo formato para o módulo da câmara deste smartphone, acabando por se tornar no principal ponto diferenciador deste modelo para os seus antecessores.

O vídeo que agora foi partilhado na rede social Twitter atesta a veracidade das imagens que vimos no mês passado. Uma vez mais, o conceituado OnLeaks revela-se correto nas suas previsões.

Não há dúvida que o ponto mais disruptivo do novo OnePlus 10 Pro será o módulo para a sua câmara. Este assume agora um aspeto quadrado, sobressaindo-se da lateral do smartphone, tal como a Samsung aplicou na linha Galaxy S21.

Já na parte frontal do OnePlus 10 Pro teremos um grande ecrã com laterais curvas e um pequeno orifício, no canto superior esquerdo, para a câmara frontal. Neste campo constatam-se poucas mudanças face ao modelo que o precede.

De referir ainda que o vídeo partilhado afirma que o OnePlus 10 Pro será desvendado no dia 11 de janeiro. Isso desalinha-se com notícias anteriores que davam como certa a apresentação deste smartphone a 4 de janeiro.

Este é um dos pontos que nos leva a colocar reticências no cariz oficial deste vídeo. Ademais, a fonte é pouco conhecida no meio tecnológico, portanto, apela-se à cautela do nosso leitor.

Só com uma pronúncia oficial da OnePlus é que se poderá colocar termo à incerteza em volta da apresentação do OnePlus 10 Pro. Esperamos que a marca desfaça o mistério nos próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 10 Pro: pontuação do smartphone desilude nos testes Geekbench
  • OnePlus 10 Pro será o modelo com carregamento mais rápido de sempre da marca
  • Samsung marcou data para a apresentação do processador dos Galaxy S22
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.