OneDrive para Android tem nova cara e está gratuita na Google Play Store

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Microsoft lançou muito recentemente uma nova versão da sua App OneDrive para Android, agora com um novo aspecto. Mais simples, elegante e mesmo sofisticado, esta aplicação pode ser descarregada de forma completamente gratuita para Android através da Google Play Store. As novidades, contudo, vão além do novo aspecto, do novo grafismo para esta App da tecnológica de Redmond.

Vê ainda: d

A mudança mais importante é evidentemente o seu novo aspecto, a nova cara, a nova UI. Nota-se um considerável esforço para estarem sempre a par das mais recentes tendências de design. Alem disso, nunca descuram a produtividade da aplicação para Android. É certo que a podes e até recomendo que a descarregues através da Google Play Store pois trata-se de uma App bem útil.

Onedrive da Microsoft está repleta de novidades para os utilizadores Android

Lá poderás guardar todos os teus ficheiros, arquivos, vídeos e memórias avulsas. Com esta nova atualização da App para Android encontrarás também os teus ficheiros bem organizados e sempre à mão. A produtividade parece ser a palavra de ordem. O aspecto, esse é o sub-titulo, bem presente.

Com efeito, encontrarás uma nova barra de navegação que permitirá aos utilizadores acederem aos ficheiros partilhados, sites e conteúdo recente. Tudo isto para agilizar a utilização da aplicação em si.

Terás também uma nova seção para ti, para que o utilizador possa encontrar as notificações. Ou melhor, uma área onde te serão apresentadas as notificações, informação da tua conta e todo o conteúdo que tivesses selecionado para ficar disponível mesmo offline. A atualização eleva a App Android para a versão 5.1 e já pode ser descarregada através da Google Play Store.

Descarrega AQUI, a OneDrive para Android através da Google Play Store

A OneDrive é uma excelente ferramenta e uma excelente ponte para teres todo o teu trabalho e arquivos sincronizados. Entre o PC, Mac e dispositivos móveis. Através desta App presente na Google Play Store poderás ter sempre o que precisas, à tua mão.

É com bons olhos que vemos a Microsoft a apostar cada vez mais nas aplicações para Android, a sua qualidade tem aumentado e basta ver a sua avaliação na Google Play Store para sabermos que merecem a nossa confiança.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi teve um crescimento de 102% em apenas um ano

ASUS Zenfone 4 Max recebe oficialmente a ZenUI 4.0

Android Oreo começa a chegar aos dispositivos Android Wear

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.