OnePlus 3 4gnews4

Ao contrário do que seria expectável, a OnePlus prepara-se para lançar um novo flagship para o final deste ano. A dúvida que surgia era em que medida este novo smartphone poderia ser tão diferente (para melhor) em relação ao OnePlus 3.

É uma questão bem difícil de responder e que só terá resposta quando a empresa o apresentar oficialmente, teoricamente já no dia 15 de novembro, isto é daqui a três dias. As grandes vantagens seriam o facto de ter Android Nougat pré-instalado, o mais recente e poderoso processador da Qualcomm, o Snapdragon 821, e um ecrã AMOLED em vez do comum LCD.

   

Porém, e com base num último rumor, o OnePlus 3T terá 8GB de RAM, em vez dos 6GB do seu antecessor. Este número enorme de memória RAM - idêntico àquela que equipa o meu PC - é o dobro da de um Galaxy S7 e mais quatro vezes mais que a de um iPhone 7. Será isto algo necessário? Sem dúvida que não. É bom? Sim, mas até que ponto representa alguma diferença na vida diária de um utilizador.

Por fim, resta apenas dizer que isto não passa de um rumor e que, para os mais curiosos, esta pequena novela durará apenas mais três dias. Por isso, não percas as notícias que possam surgir entretanto e, para além disso, a própria apresentação em si.

Talvez queiras ver:

Projecto Ara: a visão de Futuro que tão perto esteve de se realizar…

BlackBerry prepara o lançamento daquele que poderá ser o seu ultimo smartphone com teclado físico

Instagram vai mesmo ter suporte à reprodução de vídeos em direto

ViaPhoneArena
FonteThe Verge
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.