Omate-Lutetia-smartwatch

 

Até agora ja vimos ser lançados vários Smartwatch, mas nenhum que fosse voltado para o público feminino! Pois isso agora parece ter sido colmatado pela Omate, marca que já conhecemos desde o início dos primeiros Smartwatch.

   

O Omate Lutetia terá um display quase circular, com a tecnologia always-on, ou seja o display LCD sempre ligado, e o mesmo será protegido por uma camada de vidro revestido a safira e estará disponível em 3 acabamentos, prata, ouro rosa e ouro. Vem equipado com um processador MediaTek Aster MT2502 a correr o Nucleus RTOS que lhe permite ter uma autonomia de aproximadamente uma semana e ser compatível com Android e iOS.

Este smartwatch dá mais ênfase ás notificações e oferece ainda um pedómetro, controlo de musica, informação meteorológica, cronometro, temporizador e alguns comandos de voz. Terá um preço de venda ao público de 169$ aproximadamente 133€/405reais e as primeiras 1000 unidades serão numeradas a fim de se tornarem uma edição limitada.

Estão a pensar oferecer este Omate Lutetia à vossa cara metade? Ou no caso de seres uma leitora estás a pensar adquiri-lo?

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Facebook  e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço