Omate lança o Lutetia o Smartwatch Feminino.

Tiago Alves

Omate-Lutetia-smartwatch

Até agora ja vimos ser lançados vários Smartwatch, mas nenhum que fosse voltado para o público feminino! Pois isso agora parece ter sido colmatado pela Omate, marca que já conhecemos desde o início dos primeiros Smartwatch.

O Omate Lutetia terá um display quase circular, com a tecnologia always-on, ou seja o display LCD sempre ligado, e o mesmo será protegido por uma camada de vidro revestido a safira e estará disponível em 3 acabamentos, prata, ouro rosa e ouro. Vem equipado com um processador MediaTek Aster MT2502 a correr o Nucleus RTOS que lhe permite ter uma autonomia de aproximadamente uma semana e ser compatível com Android e iOS.

Este smartwatch dá mais ênfase ás notificações e oferece ainda um pedómetro, controlo de musica, informação meteorológica, cronometro, temporizador e alguns comandos de voz. Terá um preço de venda ao público de 169$ aproximadamente 133€/405reais e as primeiras 1000 unidades serão numeradas a fim de se tornarem uma edição limitada.

Omate-Lutetia-smartwatch1.jpg

Estão a pensar oferecer este Omate Lutetia à vossa cara metade? Ou no caso de seres uma leitora estás a pensar adquiri-lo?

Deixa o teu comentário em baixo, um Like na página do Facebook e Subscreva o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt

Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Fonte