Será este o primeiro olhar ao Samsung Galaxy S9 em funcionamento?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Faltam poucas semanas para a apresentação oficial do Samsung Galaxy S9. O próximo dispositivo da empresa sul-coreana não mostrará grandes diferenças estéticas face ao antecessor. Se este vídeo se revelar verdadeiro, podemos confirmar isso mesmo.

De acordo com as informações prestadas até ao momento, o novo S9 deverá ser revelado na Mobile World Congress no dia 25 de fevereiro. Espera-se que o terminal nos traga uma melhoria no seu hardware interno.

Vê ainda: Passatempo: Não percas tempo e ganha um Apple iPad Air

Os rumores apontam para o último processador da Exynos para a versão europeia, ou então o Snapdragon 845 para os EUA. O ecrã deverá ser um pouco maior, contudo, porque as margens do dispositivo deverão ser um pouco mais pequenas. As dimensões do smartphone deverão continuar as mesmas.

Este vídeo, que podes ver abaixo, mostra o alegado Samsung Galaxy S9 em funcionamento. Devido às suas semelhanças com o Galaxy S8, é também possível que estejamos a olhar para o antigo flagship da marca sul-coreana.

Samsung Galaxy S9 chegará oficialmente no dia 25 de fevereiro

O vídeo de apenas 10 segundos mostra o teste de touch que normalmente é feito no controlo de qualidade depois do fabrico de smartphones.

Ainda ontem avançamos em primeira mão que os rumores do Samsung Galaxy S9 parecem condizer com o esperado. Foi-nos confirmado que o S9 e o modelo Plus contarão com design traseiro diferente. Falou-se da tal câmara que conseguirá gravar a 480fps em FullHD e ainda que o S9 não será a grande surpresa da Samsung para este ano.

Rumores referem que a marca pretende mostrar um "WOW" mais para o final deste ano. Será que chegará a par do próximo iPhone? Será que terá algo relacionado com o Note?

Até ao momento as dúvidas são muitas e certezas poucas. Ficaremos atentos ao desenvolvimento desta matéria e espera uma cobertura serrada por nossa parte aos novos Samsung Galaxy S9 que será anunciado já no próximo mês.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Instagram adiciona GIF’s para Stories na sua app Android e iOS

Apple iOS 11.3 – Tudo o que vai mudar no teu iPhone e iPad

Novo MediaTek Helio P70 terá uma potência idêntica ao OnePlus 3T

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.