Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Oficial: Xiaomi Buds 3T Pro com cancelamento de ruído inteligente já disponíveis em Portugal

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 3 min.

Ao lado do lançamento da tão aguardada série Xiaomi 12, foram apresentados os auscultadores Xiaomi Buds 3T Pro com tecnologia inteligente de cancelamento de ruído.

Com um design perfeitamente adaptável até aos ouvidos mais sensíveis,os auscultadores oferecem uma autonomia de até 24 horas e estão já disponíveis em Portugal.

Especificações Xiaomi Buds 3T Pro

Xiaomi Buds 3T Pro
Os Xiaomi Buds 3T Pro contam com tecnologia de ruído inteligente constituída por três modos diferentes para reduzir som do exterior.
  • Carregamento: USB Tipo C/carregamento sem fios Qi
  • Conectividade: Bluetooth 5.2
  • Drivers: 10 milímetros
  • Tecnologia de cancelamento de ruído integrada (ANC)
  • Autonomia: 6 horas com tecnologia ANC ativada/24 horas com tecnologia ANC desligada

Leves, práticos e com um design adaptável aos ouvidos dos utilizadores. Assim são os auscultadores Xiaomi Buds 3T Pro que a marca chinesa acaba de apresentar no seu evento de hoje.

Mas há muitas mais surpresas para os utilizadores. A começar desde logo pela tecnologia inteligente de cancelamento de ruído integrada (ANC), capaz de reduzir o ruído ambiente, vindo do exterior de até 40 dB. Já a componente inteligente refere-se aos três modos de cancelamento de ruído, que podem ser ativados de forma manual ou automática, que detetam o tipo e a quantidade de ruído exterior e escolhem o modo mais adequado para acabar com as interferências.

Xiaomi Buds 3T Pro
Os auscultadores Xiaomi 3T Pro contam com tecnologia de áudio dimensional para som totalmente imersivo

Outra característica relevante quando se trata de auscultadores é a sua autonomia e os Xiaomi Buds 3T Pro não desiludem. Com a a tecnologia ANC ativada são capazes de reproduzir música durante seis horas seguidas, sendo que a vida útil da bateria pode chegar às 24 horas consecutivas, com carregamentos adicionais do estojo incluído. Mais: com apenas 10 minutos de carregamento, os auscultadores fornecem mais três horas de música sem parar.

A conectividade Bluetooth 5.2, por sua vez, permite que os Xiaomi Buds 3T Pro sejam emparelhados com dois dispositivos, em simultâneo. Tal pode revelar-se especialmente útil, se o utilizador enquanto vê um filme no tablet, recebe uma chamada.

Por falar nisso, os Buds 3T Pro permitem que atenda chamadas e chegam equipados com três microfones que integram um algoritmo que filtra o ruído exterior para que o interlocutor apenas ouça a voz do utilizador, sem praticamente a existência de som de fundo. Acrescente-se ainda a tecnologia de áudio dimensional que, tal como a marca garantiu na sua apresentação de hoje, fornece um som completamente imersivo, seja na reprodução de música ou no visionamento de um filme.

Xiaomi Buds 3T Pro

Se os Redmi Buds 3T Pro te conquistaram, podes navegar até à loja PCDIGA, onde o modelo está já à venda e com um desconto de 20 euros em relação ao preço original de 169,90. Mas atenção que a campanha promocional é válida apenas até 31 de março de 2022.

Xiaomi Buds 3T Pro versus Xiaomi Buds 3 Pro

Sabe mais sobre o preço e envio dos Xiaomi Buds 3 Pro

Se pretenderes uns auscultadores mais acessíveis com especificações quase equivalentes aos dos Xiaomi Buds 3 Pro, podes sempre optar pelo modelo da geração anterior: os Xiaomi Buds 3 Pro à venda na Amazon espanhola por um custo apetecível de 55,87 euros.

No caso dos Xiaomi Buds 3 Pro, a tecnologia de cancelamento de ruído está limitada a 35 dB, sendo que a redução do som vindo do exterior em chamadas telefónicas apenas está disponível quando estes auscultadores são emparelhados com smartphones da Xiaomi ou Redmi.

Também através da conectividade Bluetooth integrada, estes auscultadores podem ser emparelhados com dois dispositivos em simultâneo, sejam do universo Android ou iOS, ou mesmo Windows.

No que respeita à autonomia, os Xiaomi Buds 3 Pro têm 28 horas de vida útil de bateria e tal como o modelo hoje apresentado, com uma carga de apenas 10 minutos permitem também um funcionamento por mais três horas.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt