Vodafone Smart N8
Vodafone Smart N8

A Vodafone lançou hoje de forma oficial o seu novo smartphone “Vodafone Smart N8”. O dispositivo é um gama-baixa assumido, contudo, mais importante do que muitos imaginam.

A Vodafone, tal como outras operadoras, tem mostrado que conseguem fabricar a sua própria marca e ter sucesso com ela. Um dos equipamentos Vodafone mais falados foi o Vodafone Smart Ultra 6, o dispositivo mostrou-se capaz de nos dar boas especificações por um preço consideravelmente mais baixo que a concorrência.

Vê ainda: Como visualizar facilmente sites bloqueados em Portugal

   

Este novo Vodafone Smart N8 é um gadget a pensar em utilizações baixas. O smartphone oferece um ecrã de 5″ polegadas HD, processador MediaTek MT6737, 1.5GB de memória RAM e 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD.

O Vodafone Smart N8 é um gama-baixa aceitável numa loja perto de ti

A grande vantagem do Vodafone Smart N8, para além do preço, é que nos oferece colunas frontais e um leitor de impressões digitais, ou sensor biométrico, na parte traseira do terminal.

Não esperes em ter uma fluidez acima da média, contudo, se estás à procura de um dispositivo para pequenas coisas e utilizadas a rede Vodafone, o Vodafone Smart N8 parece-me uma opção interessante.

O terminal já está disponível oficialmente em Portugal por 139€, porém, se tiveres uns pontos de operadora poderás adquirir o dispositivo desde 85€.

A Vodafone que gerou alguma polémica com a sua internet na semana passada, tem mostrado que é uma operadora forte no setor mobile. Para além de neste momento liderar no Reino Unido (estranho, eu sei) a empresa continua a apostar cada vez mais no mercado Português.

O Vodafone Smart N8 é um bom exemplo disso mesmo. Numa altura onde a compra de smartphones com o valor baixo começou a ser mais popular em websites oriundos da China, a Vodafone quer fazer frente dando um terminal interessante por um preço baixo.

Outros assuntos relevantes:

Moto M: Lenovo prepara-se para lançar o novo Moto M (2017)

Motorola voltou em força e já marcou novo evento!

Samsung Galaxy J7 Pro e J7 Max anunciados oficialmente

ViaGsmArena
FonteVodafone
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.