É oficial! A TCL irá apresentar novos equipamentos BlackBerry na CES 2017

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Há já alguns meses que a BlackBerry anunciou ao mundo que deixaria de produzir ela própria os seus smartphones. Contudo, só há poucos dias é que tornou oficial que a parceira eleita para dar continuidade a este negócio seria a TCL, uma empresa que detém já os direitos de outras marcas, como por exemplo a Alcatel, e que tem vindo a desenvolver um trabalho bastante interessante com os mesmos.

Vê também: LG anuncia cinco smartphones que irá apresentar na CES

A TCl já deu a entender que iria apresentar um novo equipamento com a marca da BlackBerry dentro de poucas semanas e que o mesmo poderia vir a ser algo verdadeiramente surpreendente. Tais rumores deixam hoje de o ser com a própria TCL a confirmar que marcará presença, com a marca BlackBerry, na edição que se aproxima da CES.

Uma vez mais, a TCL afirma que irá apresentar ao mundo uma nova evolução no mundo mobile, da qual o novo equipamento BlackBerry fará parte. Estas são algumas das palavras que podemos ler no comunicado enviado à imprensa pela TCL a dar conta da sua presença na feira de Las Vegas, que decorrerá entre os próximos dias 5 e 8 de janeiro de 2017.

Mais nenhum detalhe foi avançado pela empresa relativamente ao que irá ser apresentado em Las Vegas. Porém, especula-se que iremos finalmente ver o novo BlackBerry Mercury ser tornado oficial, um equipamento com contará novamente com um teclado QWERTY. Quanto a especificações, o mesmo deverá contar com um ecrã de 4.5 polegadas HD, processador Snapdragon 625, 3GB de RAM, uma bateria de 3400mAh e correrá o Android 7.0 Nougat.

Talvez queiras ver:

Samsung Galaxy J7 (2017): será este o seu design?

Google confirma que lançará dois novos smartwatches no próximo ano

Esta é a Andoer 4K, a “GoPro” que grava a 4K Ultra-HD

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.