Samsung já criou a página de suporte oficial para o Samsung Galaxy S9

Rui Bacelar
Samsung Galaxy S9 Samsung Galaxy S6 Android Oreo ibtimes oficial
Em breve teremos uma nova geração de topos de gama da fabricante sul-coreana

Com apresentação oficial marcada para o dia 25 de fevereiro, os Samsung Galaxy S9 e Samsung Galaxy S9 Plus ainda estão um pouco distantes. A sua apresentação oficial no MWC 2018 será seguida pelo lançamento no mercado destes dispositivos nas primeiras semanas de março. Antes disso, os novos detalhes e fugas de informação continuam a surgir na Internet.

Desta vez, tal como nos conta a publicação Androidu, a filial finlandesa da fabricante sul-coreana (Samsung), já criou a página oficial, o sítio online oficial para este smartphone Android. Mais corretamente, a página de suporte / assistência para o próximo produto da marca.

Vê ainda: Huawei Honor – Próximos smartphones trarão ecrã 18:9 FullView

Depois de também já termos visto uma página / site online para o Galaxy S9, agora é a filial finlandesa a listar o Samsung Galaxy S9 Plus. Ficamos agora a saber que o seu número de modelo é o SM-G965F/DS. Note-se ainda que o "F" representa ou sinaliza as versões internacionais ao passo que a sigla DS significa dual-SIM.

Isto significa que tanto o Samsung Galaxy S9 como a respectiva versão Plus chegarão a este mercado finlandês com a conectividade dual-SIM. Trata-se de uma funcionalidade bastante procurada, também aqui em Portugal.

Samsung Galaxy S9 Plus listado em site oficial da marca

Acredita-se que a fabricante sul-coreana utilize uma slot (ranhura) para cartões híbrida. Aí, o utilizador poderá ter dois cartões nano-SIM ou então 1 cartão nano-SIM e um cartão microSD. Este último para expandir os 64/ 128GB de memória interna dos novos produtos. Segundo os rumores até à data esse será o valor do seu armazenamento interno. Já a nível de memória RAM teremos 4GB no modelo base e 6GB no modelo Plus.

Ambos os dispositivos serão apresentados no dia 25 de fevereiro em Barcelona. Chegarão aos mercados (em primeiro lugar na Coreia do Sul), a partir do dia 8 de março. Serão essencialmente idênticos aos Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus a nível de design com as principais melhorias a concentrarem-se na câmara fotográfica, na Bixby e no seu processador.

Ansiosos pela apresentação oficial destes novos produtos?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Samsung é a maior fabricante de processadores, destrona a Intel

24 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Nintendo revela que Mario Kart chegará a Android e iOS

Fonte | Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.