É oficial: Samsung Galaxy S8 será apresentado dia 29 de Março!

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung é, muito provavelmente, a marca que mais tem colocado suspense para o lançamento do seu futuro flagship, Samsung Galaxy S8. Há muitos meses para trás que muito se tem escrito acerca de como será este badboy e até mesmo a data de lançamento. E para apimentar mais esta espera, a Samsung deu-nos mais "um cheirinho" daquilo a que o futuro nos reserva.

Se ainda não o fizeste, aconselho-te a ver e a ler ao nosso Youtube) que o mundo ficará a conhecer o novo topo de gama da marca no evento que a marca fará no dia 29 de Março, em Nova Iorque.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

Para além disso, partilhou com toda a plateia o vídeo imediatamente acima e que vem espicaçar a curiosidade de cada um de nós que vem aguardando ao longo de todos estes meses o lançamento deste incrível smartphone (provavelmente). Se eventualmente não estás atualizado acerca das novidades sobre o Galaxy S8, sugiro-te que visites este link e tenhas acesso a todo o conteúdo que temos avançado sobre este tema.

Para além do vídeo e da data, nada mais foi desvendado hoje em Barcelona pela Samsung acerca do seu futuro topo de gama. Ainda assim, existem rumores que temos noticiado que têm muita força e de fontes muito conceituadas. Daí que, mais uma vez, recomende que consultes o link que te deixei acima.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy Book: um tablet para produtividade com Windows 10

Samsung Galaxy Tab S3: novo tablet topo de gama é oficial!

Nokia deslumbra em Barcelona com três smartphones e 3310