Oficial: Samsung Galaxy S21 apresentado a 14 de janeiro em evento 'épico'

Bruno Coelho
Comentar

Passaram-se dois meses desde as primeiras fugas de informação, mas a Samsung acabou finalmente com as dúvidas. Confirma-se que é já no próximo dia 14 de janeiro que serão apresentados os Galaxy S21 naquele que é descrito como um evento 'épico'.

Através da uma publicação nas redes sociais, a tecnológica sul-coreana confirma a data do próximo Unpacked Event. No teaser, em vídeo, é possível vermos o módulo de câmaras dos smartphones desfocado numa espécie de redoma.

Your experiences are about to get even more epic on January 14, 2021.Watch #SamsungUnpacked live on https://t.co/D6nxws2O4T pic.twitter.com/IVKmxn3Epv

— Samsung Mobile (@SamsungMobile) 3 de janeiro de 2021

Este primeiro vídeo confirma aquilo que já era mais que esperado. O design que temos visto, nas várias fugas de informação, é aquele com que poderemos contar nos novos Galaxy S21.

É bom recordar que, tradicionalmente, a Samsung apresenta os seus smartphones da linha S em fevereiro ou março nos últimos anos. Mas tal como a Xiaomi fez com o Mi 11, a tecnológica sul-coreana opta por uma apresentação mais cedo do que o normal.

Design do Samsung Galaxy S21, segundo as fugas de informação
Design do Samsung Galaxy S21, segundo as fugas de informação

Sem surpresas, a Samsung vai apresentar três modelos a 14 de janeiro: S21, S21 Plus e S21 Ultra. É sobre este último que recai maior foco, já que terá um novo sensor de 108MP e, pela primeira vez na linha, suporte para a S Pen.

Se queres saber tudo sobre os novos Galaxy S, guarda a data. Tudo vai acontecer no dia 14 de janeiro às 16h de Lisboa. Como revela o Android Authority, as reservas nos Estados Unidos já abriram, apontando para uma chegada ao mercado a partir de 28 de janeiro (duas semanas após a apresentação).

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.