Oficial: Redmi K20 chega ao mercado com entrada para headphones

Bruno Coelho
1 comentário

A confirmação foi feita através da rede social Weibo por Lu Weibing, CEO da Redmi. O Redmi K20 vai chegar ao mercado com a entrada de áudio 3.5mm, tendo recebido a certificação Hi-Res, que lhe confere um áudio de alta qualidade.

redmi k20 3.5mm

O Redmi K20 é o primeiro topo de gama da submarca da Xiaomi. Com lançamento marcado na China para o próximo dia 28 de maio, tem vindo a ter as especificações reveladas aos poucos. A entrada para headphones é a última delas, o que vai agradar aos entusiastas.

redmi k20

São várias as fabricantes que retiraram a entrada para headphones dos seus topos de gama. A Xiaomi é um desses exemplos, já que não oferece a porta de 3.5mm no Mi 9, o seu mais recente topo de gama.

Este é o tipo de funcionalidade que divide os utilizadores. Por um lado, existem os que já fizeram a transição para headphones sem fio, e não vêm necessidade na manutenção da porta. Por outro, existem os que não fizeram essa transição ou que simplesmente alegam a qualidade superior de uma solução com fios.

A entrada para headphones é apenas a últimas de várias especificações já confirmadas do Redmi K20, antes do seu lançamento. Podemos esperar um ecrã AMOLED, uma câmara frontal com mecanismo pop-up, e sensor biométrico embutido no ecrã.

Redmi K20 terá câmara principal de 48 megapíxeis

No segmento das câmaras, a Redmi também já confirmou o sensor Sony IMX586 de 48 megapíxeis. Neste podemos contar com suporte para gravação de vídeo de 960fps em super-slow-motion.

A bateria está também confirmada como sendo de 4000mAh com carregamento rápido de 18W. Segundo os últimos rumores, chega ao mercado com o Snapdragon 730, mas terá uma versão Pro com o Snapdragon 855. No próximo dia 28 de maio conheceremos todos os pormenores.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.