Oficial: Lançamento global do Xiaomi Mi 10 é adiado

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta quarta-feira a GSMA confirmou que se viram obrigados a cancelar a Mobile World Congress 2020, em Barcelona. A feira tecnológica ia acontecer no final do mês de fevereiro, mas foi cancelada como prevenção do coronavírus. Como resultado disso, o lançamento global do Mi 10 também vai ser adiado

A Xiaomi lançou um comunicado há minutos, onde afirma que terá de adiar o lançamento dos novos Xiaomi Mi 10 para uma data indefinida. De recordar que este estava previsto para 23 de fevereiro.

“A Xiaomi está consciente e entende a decisão da GSMA de cancelar a MWC Barcelona 2020. Como a segurança dos funcionários da Xiaomi, parceiros, média e convidados é a nossa prioridade, nós vamos também adiar o lançamento global dos Mi 10 planeado originalmente para 23 de fevereiro, um dia antes da MWC”, pode ler-se no comunicado acima.

“Nós vamos organizar um evento separado na Europa numa data mais à frente, onde vamos partilhar informação sobre os Mi 10 e mais produtos fantásticos”, refere a empresa antes de agradecer a todos.

Este comunicado surge logo após a Xiaomi ter apresentado os novos Mi 10 na China. Já são conhecidos todos os detalhes dos novos dispositivos, sendo o lançamento global uma forma de a marca os comunicar globalmente e revelar os seus preços fora da China.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 Pro já chegou. O maior de sempre da Xiaomi na qualidade e no preço
  • Xiaomi Mi 10 é oficial! Um smartphone tão bonito quanto potente!
  • Xiaomi Mi 10 Pro bate a concorrência e é o novo Rei da fotografia
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.