Oficial: Lançamento global do Xiaomi Mi 10 é adiado

Bruno Coelho
Comentar

Esta quarta-feira a GSMA confirmou que se viram obrigados a cancelar a Mobile World Congress 2020, em Barcelona. A feira tecnológica ia acontecer no final do mês de fevereiro, mas foi cancelada como prevenção do coronavírus. Como resultado disso, o lançamento global do Mi 10 também vai ser adiado

A Xiaomi lançou um comunicado há minutos, onde afirma que terá de adiar o lançamento dos novos Xiaomi Mi 10 para uma data indefinida. De recordar que este estava previsto para 23 de fevereiro.

To all our Mi Fans, users, partners and friends from the media, following GSMA's decision to cancel #MWC2020, #Xiaomi will also delay our global product launch of the latest flagship #Mi10 series. Thank you all for your understanding. #NoMiWithoutYou pic.twitter.com/hOFgk9gE3G

— Xiaomi #First108MPPentaCam (@Xiaomi) 13 de fevereiro de 2020

“A Xiaomi está consciente e entende a decisão da GSMA de cancelar a MWC Barcelona 2020. Como a segurança dos funcionários da Xiaomi, parceiros, média e convidados é a nossa prioridade, nós vamos também adiar o lançamento global dos Mi 10 planeado originalmente para 23 de fevereiro, um dia antes da MWC”, pode ler-se no comunicado acima.

“Nós vamos organizar um evento separado na Europa numa data mais à frente, onde vamos partilhar informação sobre os Mi 10 e mais produtos fantásticos”, refere a empresa antes de agradecer a todos.

Este comunicado surge logo após a Xiaomi ter apresentado os novos Mi 10 na China. Já são conhecidos todos os detalhes dos novos dispositivos, sendo o lançamento global uma forma de a marca os comunicar globalmente e revelar os seus preços fora da China.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.