É oficial! Google Pixel 2 já tem data de apresentação marcada!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está quase na hora de vermos a Google oficializar o próximo Google Pixel 2 e 2 XL. Até ao momento os rumores tem sido muitos e as certezas muito poucas.

Com o novo vídeo podemos observar publicadoApple iPhone 8 e iPhone 8 Plus reduzem o tamanho das baterias

Se no ano passado esta apresentação foi muito pequena e apenas albergou alguns jornalistas, acredita-se que este ano as coisas sejam um pouco diferentes.

O primeiro Google Pixel trouxe à empresa de Mountain View uma nova filosofia que até ao momento não passava de uma utopia. A empresa americana trouxe os seus smartphones com nome próprio, descartando em si os bem sucedidos Nexus.

O primeiro Google Pixel trouxe um design questionável e com uma forte inspiração nos modelos da Apple. Espera-se que este ano as coisas sejam diferentes com os novo Pixel 2 e 2 XL.

É já no dia 4 de outubro que a Google apresentará o Google Pixel 2

Os construtores dos smartphones deverão ser a LG e a HTC e espera-se que ofereçam um design diferente e características relevantes.

No vídeo teaser, vemos a Google a indicar alguns defeitos dos smartphones dos dias de hoje. A falta de armazenamento interno, a fraca autonomia, as fracas câmaras fotográficas e a ausência de Inteligência Artificial.

Espera-se que o Google Pixel 2 ofereça armazenamento ilimitado no Google Photos para fotografias e vídeo, melhor autonomia, câmara topo de gama e ainda a Google Assistant como assistente pessoal mais completa no mercado.

Tudo isto ficará a ser conhecido no dia 4 de outubro, porém, acredito pleanamente que até lá tenhamos uma ideia mais concreta do design dos novos smartphones.

Outros assuntos relevantes:

Apple iPhone X: novo iPhone é um mero conjunto de especificações

Sondagem – Tencionas comprar um dos novos Apple iPhone? Qual?

Pelo menos um dos próximos Google Pixel será construído pela LG

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.