Oclean W1: o gadget ideal para lavar os dentes como um profissional

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A par das escovas de dentes elétricas, os irrigadores orais são uma das melhores escolhas para manter uma boa higiene dentária e rotina de limpeza, sendo uma recomendação frequente por parte dos profissionais de saúde oral que podemos ter em casa.

Com recurso a jatos de água, os irrigadores orais como o Oclean W1 são pequenos gadgets que podemos comprar sem gastar muito, mas mesmo assim retirar daí um grande benefício. Aliás, no dentista a limpeza é feita com equipamentos similares.

O Oclean W1 é um irrigador oral para limpar os dentes como um profissional

A utilização do aparelho é muito simples, podendo o mesmo operar em diferentes modos com padrões distintos de emissão de jato de água para atender às necessidades de cada utilizador. Note-se que isto não é uma escova de dentes elétrica, mas sim um irrigador.

Na prática, não é a fricção das cerdas da escova a limpar a superfície dentária, mas sim os jatos de água. Ora, neste produto leve e portátil que também pode ser usado em viagens sem grande constrangimento, há uma boa dose de personalização de operação.

O produto tem um pequeno reservatório de água de 30 ml que será suficiente para cada rotina de limpeza. Conta também com ligação Bluetooth 4.2 que permite emparelhar-se e comunicar com o smartphone e respetiva aplicação de controlo.

Através da app de companhia podemos personalizar o funcionamento

O Oclean W1 tem 3 modos de operação: padrão, suave e massagem. A sua autonomia é longa, atingindo em média os 30 dias de operação ao seguir uma média diária de 2 minutos de atividade. É bem construído e relativamente discreto.

Podemos usar este irrigador oral como complemento para a escovagem dentária convencional, com a benesse aqui de não precisarmos de pasta dentífrica, apenas água. A conveniência é notória em contexto de viagem ou trabalho fora de casa.

Acima podemos ver os detalhes de operação e construção do irrigador oral inteligente da marca em questão. Trata-se de um dispositivo com bons acabamentos e durabilidade promissora, tendo a esta marca excelentes escovas elétricas.

Aproveita o cupão de desconto 4gnews para a Oclean W1

Sabe mais sobre o preço e envios do irrigador oral da Oclean
Cupão 4gnews:
OCLEANXPRO

O preço habitual do Oclean W1 é de 85,95 € na loja online oficial da marca. No entanto, os leitores 4gnews podem aplicar o cupão de desconto OCLEANXPRO e poupar mais de 25 euros na compra do produto, o equivalente a 30 dólares neste gadget.

O pagamento é seguro, com o produto a usufruir de 2 anos de garantia dados pela fabricante. O envio não tem custos adicionais, nem está sujeito a taxas alfandegárias, demorando entre 7 a 14 dias a ser entregue em Portugal.

Os preços listados são os constantes na plataforma de vendas online à data de redação deste artigo, sendo suscetíveis a alterações por parte do vendedor, utilizando-se links afiliados.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 12 mini: smartphone pequeno da Apple é grande num detalhe
  • Google Notícias dar-te-á a história completa na Pesquisa Google
  • Smartphone Android barato e bom? Qualcomm tem a solução!
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.