Obtém o Origin Access da Eletronic Arts gratuitamente por 7 dias!

Ariano Ângelo
Ariano Ângelo
Tempo de leitura: 1 min.

O Origin Access é um serviço da loja online da Eletronic Arts em que por uma quantia mensal ou anual tens acesso a uma extensa lista de jogos da própria. É um serviço sem dúvida revolucionário que custa 3.99€ por mês ou 24.99€ por ano. A Origin é a loja online, do género da Steam, que pertence à Eletronic Arts (EA). Além de conter títulos exclusivos da EA, podes encontrar títulos de outras produtoras.

Para usufruíres deste serviço, basta pagares a tua mensalidade e poderás baixar um dos jogos da lista que se encontra Disney corta relações com o YouTuber PewDiePie

O melhor de tudo é, caso estejas interessado neste serviço podes começar já hoje um teste durante 7 dias em que poderás testar este serviço sem pagar para PC. Uma promoção que é uma mais valia caso estejas interessado mas queiras ver como ele funciona, ou caso queiras apenas jogar uns jogos pagos gratuitamente por alguns dias.

Apesar deste serviço estar presente no mercado há algum tempo, não tem sido um serviço muito atractivo para os jogadores. Compreensível pelo facto da lista de jogos disponível ser relativamente pequena quando comparada à concorrência.

Não percas: Valve aposta forte na realidade virtual com três jogos

Na minha opinião perde muito contra a concorrência a nível de estabilidade, o que pode não ajudar o Origin Access. Dar um tempo para os jogadores experimentar é claramente uma estratégia para chamar mais utilizadores para a plataforma, veremos se é uma boa aposta ou nem por isso!

Outros assuntos relevantes:

Prepara-te para conhecer os novos BQ Aquaris X e Aquaris X Pro

Foram confirmadas oficialmente mais duas características do LG G6

O Huawei P10 está cada vez mais cativante! Eis as novidades…