O Origin Access é um serviço da loja online da Eletronic Arts em que por uma quantia mensal ou anual tens acesso a uma extensa lista de jogos da própria. É um serviço sem dúvida revolucionário que custa 3.99€ por mês ou 24.99€ por ano. A Origin é a loja online, do género da Steam, que pertence à Eletronic Arts (EA). Além de conter títulos exclusivos da EA, podes encontrar títulos de outras produtoras.

Para usufruíres deste serviço, basta pagares a tua mensalidade e poderás baixar um dos jogos da lista que se encontra na página oficial do serviço. Na lista constam os grandes jogos da Eletronic Arts e jogos de outras publicadoras. Podes testar outros títulos como o Battlefield 1 por um tempo limitado. Além destas regalias ainda tens um desconto de 10% caso queiras comprar algum jogo na Origin.

Ver ainda: Disney corta relações com o YouTuber PewDiePie

O melhor de tudo é, caso estejas interessado neste serviço podes começar já hoje um teste durante 7 dias em que poderás testar este serviço sem pagar para PC. Uma promoção que é uma mais valia caso estejas interessado mas queiras ver como ele funciona, ou caso queiras apenas jogar uns jogos pagos gratuitamente por alguns dias.

Battlefield

Apesar deste serviço estar presente no mercado há algum tempo, não tem sido um serviço muito atractivo para os jogadores. Compreensível pelo facto da lista de jogos disponível ser relativamente pequena quando comparada à concorrência.

Não percas: Valve aposta forte na realidade virtual com três jogos

Na minha opinião perde muito contra a concorrência a nível de estabilidade, o que pode não ajudar o Origin Access. Dar um tempo para os jogadores experimentar é claramente uma estratégia para chamar mais utilizadores para a plataforma, veremos se é uma boa aposta ou nem por isso!

Outros assuntos relevantes:

Prepara-te para conhecer os novos BQ Aquaris X e Aquaris X Pro

Foram confirmadas oficialmente mais duas características do LG G6

O Huawei P10 está cada vez mais cativante! Eis as novidades…

ViaPC GAMER
FonteOrigin
Desde que me lembro fui muito interessado em informática e em gaming. Agora procuro dar o meu contributo ao projeto 4gnews da melhor forma possível!