O Xiaomi Mi6 pode ser adiado e a culpa é da Samsung!

David Ventura
David Ventura
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi é sem dúvida uma fabricante conhecida por todos nós. A marca está sediada no pais da grande muralha e é apelidada pelos mais queridos fãs de "Apple Chinesa".

Todos os anos vemos um forrobodó de equipamentos e tecnologia lançada pela empresa. São mesmo muitos! Situação que quando o consumidor precisa de comprar um smartphone, e até opta por comprar um Xiaomi, a decisão de qual deve comprar não é fácil de tomar.

Sou apologista que as marcas devem renovar a sua gama de oferta de equipamentos com regularidade, mas não tanta !

Como já estamos em Março, é expectável que surja o sucessor do Xiaomi Mi5 em breve. O flagship de 2016 da Xiaomi foi lançado na Mobile World Congress16 e teve muito sucesso a nível de vendas.

Vê também: fornecimento exclusivo deste processador durante alguns meses. De forma a que o seu novo produto seja único no mercado dos equipamentos móveis.

Xiaomi obrigada a adiar a data de lançamento do Xiaomi Mi6 para Maio

Esta decisão levou com que algumas fabricantes mudassem a sua estratégia para o ano de 2017. Temos o caso da LG que decidiu lançar o mas não menos capaz.

E é mesmo por causa desta decisão que hoje a Xiaomi vê-se agora obrigada a adiar a data de lançamento do Xiaomi Mi6 para Maio. A notícia foi dada na rede social Weibo.

Esta parceria de exclusividade entre a Qualcomm e a Samsung deverá tomar partido devido a uma melhor gestão de Stock, ou seja, a Samsung pretende vender muitos Galaxy S8 já daqui a uns meses.

Não percas: HomTom com descontos até 50% em todos os Smartphones Esta rotura de stock não está só a atingir a Qualcomm. As fabricantes dos processadores Apple A10x, MediaTek Helio X30 e Samsung Exynos 8895 estão a ter problemas com a gestão e fornecimento dos mesmos.

É expectado que entrem em rotura de stock ainda no terceiro trimestre deste ano. Alegadamente, a Qualcomm não tem capacidade de produção para tanta procura do seu mais recente processador de gama alta, o Qualcomm Snapdragon 835. Isto leva a que a marca chinesa altere os seus planos.

Outros temas relevantes:

Apple iMac de 27″ 5K – Primeiro olhar e um rápido Setup Tour

Apple abre ao público novo teste beta para o iOS 10.3

Smartphones dobráveis da Samsung começarão a ser produzidos este ano