Xiaomi-Mi-5-photo

A Xiaomi é uma das marcas chinesas em maior expansão no segmento Mobile e de comunicações móveis. Com efeito, irá apresentar o seu próximo smartphone topo de gama, o Xiaomi Mi 5 no dia 21 de fevereiro durante a MWC Barcelona (#MWC16) onde o Filipe e o Tiago Alves devem estar neste momento a chegar.

A Xiaomi ficou conhecida pelos seus equipamentos com uma fantástica relação qualidade/preço e esta sua filosofia não deverá mudar tão cedo, felizmente. Esta marca até agora só vendia, de forma directa, nos mercados asiáticos mas desde então já se expandiu para o mercado brasileiro e tenho a certeza de que nãos e ficará por aí.

   

Com um anuncio oficial na MWC Barcelona, e claro, um evento dedicado para o seu novo Xiaomi Mi 5, será um ponto de viragem para a tecnológica chinesa ao receber a atenção dos media mundiais. Pois bem, hoje temos uma nova foto (topo), bem cativante do seu proximo flagship que nos dá um bom vislumbre quer das suas especificações técnicas, quer da sua construção e design.

Vê também: Xiaomi deverá apresentar o seu primeiro portátil já este verão

Xiaomi-Mi-5-concept-renders-based-on-leaks-2 cópiaVê também: Xiaomi Mi 5: Novas imagens inspiradas nas fugas de informação

Esta nova foto vem confirmar o rumor anterior que nos deu a conhecer a maioria das especificações técnicas do Xiaomi Mi 5. Com efeito, teremos aqui o processador Snapdragon 820 da Qualcomm, um octa-core a 2.15Ghz, um ecrã de 5.2 polegadas com resolução Full-HD. Na sua traseira teremos uma câmara de 16MP e uma câmara de 4MP no seu painel frontal, conectividade USB do Tipo C e pelo menos duas variantes de memória interna/RAM.

Xiaomi Mi 5 terá pelo menos duas variantes, uma com 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna, ao passo que a variante mais cara terá 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna. Já o seu software será o Android 6.0 Marshmallow com a interface EMUI e terá uma bateria de 2910mAh.

Muito em breve ficaremos a conhecer oficialmente este Xiaomi Mi 5, dia 24 de fevereiro será finalmente apresentado ao mundo e nós estaremos lá para o receber.

Talvez queiras ver: