chrome_2016-07-01_09-52-29

O Windows 10 é um exemplo de que a política da Microsoft na sua distribuição está a ser um autentico sucesso e o mesmo já conta com um market share de, aproximadamente, 19%.

Com efeito, estes dados relativos ao mês de junho mostram que houve um aumento de 1,71 pontos percentuais relativamente ao mês anterior. Depois de se saber que o Windows 10 já conta com mais de 350 milhões de utilizadores em todo o mundo, esta representação é, de todo, um marco favorável.

   

Quando o Windows 10 foi lançado no ano passado, nem a própria Microsoft terá pensado que a adesão do sistema operativo tivesse uma evolução tão positiva. Contudo, melhor que tudo isto será mesmo quando este software for o mais utilizado e, para isso, terá de ultrapassar o Windows 7 que, ainda hoje, é aquele com maior quota de mercado.

Mais uma vez, é de lembrar que, até ao final deste mês – mais precisamente no dia 29 -, a atualização do Windows 10 para quem tem as versões 7, 8 ou 8.1 é grátis. É uma mais valia e vale muito a pena.

Talvez queiras ver:

FonteMSPoweruser
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.