windows_apps_android

Com mais de 350 milhões de utilizadores, o Windows 10 já conta com 21% de Market Share, referentes ao mês de julho.

No espaço de um mês, a percentagem de Market Share do sistema operativo mais recente da Microsoft cresceu cerca de dois pontos percentuais e, neste momento, tem quase detém já quase metade daquele que é o mais utilizado, o Windows 7.

   

chrome_2016-08-01_09-59-28

Embora a instalação gratuita do Windows 10 tenha terminado no dia 29 de julho, amanhã é já o dia em que a primeira grande atualização do mesmo é lançada e que tantas novidades promete. Um ano depois de ser lançado, é óbvio que se trata de um caso de sucesso principalmente quando comparado às duas versões anteriormente lançadas pela Microsoft.

Com o Windows 10 tão bem encaminhado, o próximo passo é o foco com o Windows Mobile que tal como a versão para PC, tem tudo para ser uma grande plataforma se for trabalhada para tal.

Talvez queiras ver:

ViaMSPoweruser
FonteNet Market Share
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.