O Vermelho é alegadamente a próxima cor do Apple Watch Sport

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Aprendemos há uns tempos que a Apple poderia-nos dar um novo smartwatch, ou pelo menos uma nova variante no dia de hoje. Segundo informações passadas, o dia de apresentação da Apple que começará às 18h de Lisboa, terá para além do novo iPhone 6S, iPhone 6S Plus, iPad Pro e Apple TV, uma nova cor para o seu relógio.

Também já não é a primeira vez que a empresa de Cupertino dá esta cor para algumas vedetas, Rumores apontam iPad Pro 12.9″polegadas com valores entre 799$ e 1129$

O Apple Watch teve bastantes vendas e foi o impulsionador dos relógios inteligentes no mundo, como sempre digo, a Apple consegue fazer de algo geek, moda.

A imagem acima embora não seja algo oficial parece ser bastante fidedigna e acredito plenamente que mais cores deverão entrar para o arsenal do Apple Watch deixando a segunda versão para meados do próximo ano.

Talvez queiras ver:

  • Caixa do iPhone 6S e iPhone 6S Plus caem em leak mesmo antes da sua apresentação
  • O Galaxy S7 poderá vir em dois tamanhos, com ecrã 4K e pode já estar pronto no final de 2015
  • DEAL ALERT: Andas de olho num smartwatch? Esta promoção é para ti
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.