O teu smartphone OnePlus ficará ainda melhor com novas medidas da marca!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Se tens um OnePlus, independentemente do modelo, está na hora de saltar de alegria. A OnePlus acabou de anunciar novas medidas para os seus smartphones que vais garantidamente gostar.

Temos a promoção de ROM's para smartphones no fim de vida, temos até uma melhor gestão de Apps abertas. Esta última um dos grandes problemas da marca. Por muito que os smartphones tivessem muita RAM, acabavam por fechas Apps que estavam abertas para não consumir tanta autonomia. Algo que vai acabar nas próximas atualizações.

Melhorias da OnePlus nos seus smartphones

  • Fontes do kernel a serem lançadas pontualmente para todas as compilações, incluindo a versão Open Beta.
  • Introduziremos um programa de recompensas por relatar vulnerabilidades de segurança.
  • Promoveremos ROMS personalizadas nos fóruns OnePlus e redes sociais para dispositivos EOL (fim da vida útil).
  • Preocupações sobre as aplicações serem fechadas em segundo plano devido à otimização agressiva da bateria - a ser corrigida nas próximas atualizações.
  • Garantiremos que os dispositivos sejam propagados mais rapidamente para os desenvolvedores no programa após o lançamento de um novo terminal.
  • Expandiremos o programa de propagação de dispositivos existente para incluir mais membros. Mais encontros da comunidade OnePlus a serem organizados em torno da nossa comunidade de desenvolvedores

Existem realmente mudanças consideráveis. Uma das minhas preferidas é também a promoção de ROM's para smartphones em fim de vida.

Com tantas ROM's espalhadas pelo mundo, às vezes é complicado saber qual escolher. A OnePlus instalará essas ROM's, testará nos smartphones e dará a confirmação que aquele software vale a pena ser instalado.

Não só é bom para quem desenvolve ROM's sem ganhar nada com isso, mas também muito bom para os utilizadores que continuam a ter as mais recentes novidades e mais segurança em smartphones que já não são suportados pela marca.

Espera que estas mudanças cheguem em breve. A OnePlus não costuma falhar com as suas promessas. Ainda assim, não nos foi dado datas para cada uma delas. Teremos de esperar para ver!

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 9 Pro 5G e Mi Mix 4 ganham página oficial no site da Xiaomi
  • Vale a pena atualizar para os novos iPhone 11? Vamos perceber!
  • iPhone XR e iPhone 8 levam grande corte no preço
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.