O teu smartphone é original? Confirma com a aplicação do Antutu Officer

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O teu smartphone é original? Cada vez mais existe o medo quando compramos um smartphone, principalmente se ele for de vias pouco oficiais! Quando vemos um negócio bom queremos comprar de imediato para aproveitar, mas será esta a atitude correcta?

Certamente todos de nós já viu um clone, um equipamento muito idêntico a equipamentos normais no entanto com um desempenho muito diferente. Já conheci muito boa gente que comprou um equipamento por um preço normal a pensar ser um topo de gama e a ser enganado com um clone. Pois não é agradável.

Agora podem confirmar se é ou não um clone ou cópia. Além do video que vou deixar em baixo do nosso amigo e parceiro Dudroid que vos ensina como diferenciar um original de um clone, deixo-vos também uma nova aplicação, o AnTuTu Officer que faz isso mesmo. Basta fazer o download da Aplicação na PlayStore, abrir a aplicação scanear o QRcode e passado uns segundos vai dizer-te se o equipamento que tens é ou não um Clone.

Espero honestamente que não tenham nenhuma surpresa desagradável! =)

Link do site antutu

Se este artigo foi útil para ti subscreve os canais abaixo mencionais no YouTube, pois todos os dias pensamos em formas de te conseguir ajudar!

Deixa a ainda tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.