O teu OnePlus 7, OnePlus 7 Pro, 7T e 7T Pro acaba de ficar melhor com a nova atualização

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Se tens um OnePlus 7, OnePlus 7Pro, 7T ou 7T Pro está na hora de esfregares as mãos porque a OnePlus acabou de lançar uma atualização que fará do teu equipamento ainda mais fluido.

Segundo o "changelog" da atualização, os smartphones da OnePlus acima referidos terão uma melhor gestão de RAM. Lembro que a RAM é um dos componentes mais importantes para a fluidez do dispositivo.

Quais as melhorias da atualização no OnePlus 7, 7 Pro, 7T e 7T Pro

  • Gestão de RAM otimizado
  • Problemas de Apps que ficavam com ecrã preto/branco resolvidos
  • Adicionado recurso de lembretes para alertas de privacidade
  • Mais estabilidade de sistema com resolução de bugs
  • Patch de segurança Android atualizado para 2020.1

A atualização deve chegar no teu smartphone nos próximos dias visto que já está a ser disponibilizado mundialmente. Podes sempre ir a "definições" e "atualizações" para confirmar a sua receção.

Ainda vale a pena comprar um OnePlus 7 ou 7 Pro

Com o lançamento dos modelos "T" há relativamente pouco tempo e com os OnePlus 8 a espreitar pela porta, muitos são aqueles que nos questionam se vale ainda vale a pena comprar o OnePlus 7 ou OnePlus 7 Pro.

A resposta é simples! Um SIM sem qualquer questões.

Por muito que o OnePlus 7 ou OnePlus 7 Pro não sejam os topo de gama da marca continuam a ser terminais de extrema qualidade que são valorizados pela marca. Pelo menos serão durante uns anos até que deixem de receber atualizações de software.

Visto que a OnePlus lança terminais de 6 em 6 meses, só recomendo a comprar um dos modelos por ano (no máximo). Ou seja, podes esperar pelo OnePlus 8, porém, tens de ter em conta que o seu valor não será o mais convidativo.

Assim sendo, tens o OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro a preços bem decentes para raspares o cartão. Visto que continuam a ser smartphones topo de gama com um preço melhorado, não há questões face à sua qualidade. Todavia, toma só em atenção que existem mais promoções online para o OnePlus 7T e 7T Pro que para os modelos anteriores. Exemplo disso é esta promoção que podes ver aqui.

Editores 4gnews recomendam:

  • Vídeo mostra como é o Xiaomi Mi 10 Pro no seu interior
  • Xiaomi Mi MIX 2020: suposta patente mostra segundo ecrã traseiro
  • O Samsung Galaxy Z Flip é uma obra-prima de construção! Este vídeo comprova-o
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.