O teu Google Chromecast tem um design diferente com a aplicação da Netflix! Vê as diferenças

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix atualizou a sua versão do Chromecast de forma a deixar o formato um pouco mais apelativo. Quando conectavas a Netflix ao teu Chromecast a única informação que tinhas no ecrã era o logo da empresa de streaming.

Pois bem, a nova atualização traz-lhe uma ideologia diferente. Agora no "pronto para o Cast" terás um vislumbre das séries e filmes em destaque na Netflix.

Novo design na Netflix para o Chromecast

Mas as novidades não param aqui. A nova atualização dá-nos também mais informação quando estamos a ver a série. Agora terás a informação de qual é o número de episódio que estás a ver e quantos episódios faltam para terminar. Ou seja, nunca ficarás na dúvida se a série já acabou a temporada ou se o teu chromecast está com problemas de conexão.

Por fim, a informação de "próximo episódio" também está um pouco diferente. Agora tens um tipo de letra mais a negrito e a contagem decrescente de 30 segundos para o próximo episódio.

Pessoalmente preferia ter a contagem de 5 segundos como normalmente acontece em muitas SmartTVs, porém, é melhor que ter de colocar o episódio manualmente.

Quando podes ver o novo design

Ao que tudo indica, o novo design já está a ser apresentado em alguns Chromecast, porém, ainda nada aconteceu do meu lado. Continuo com o aborrecido logo da Netflix.

Assim sendo, é provável que a atualização seja "via servidor" e chegue a mais utilizadores em poucos dias. Entretanto, confirma que tens a aplicação da Netflix atualizada no teu smartphone.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança "mini" máquina de lavar loiça para a tua cozinha que não precisa de encanação
  • Xiaomi POCO está desesperada e ataca a Realme no Twitter!
  • Este smartphone vai revolucionar os carregamentos sem fios!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.