dVNXMomlJmGAPsNWEstá na hora de vermos o Sony Xperia Z5 a revelar todos os seus segredos. Será que este smartphone é tão atraente no seu interior como é no exterior? Bom, nada melhor do que arregaçar as mangas e tratar de o desmontar passo a passo para que todos possamos ver os pormenores da sua construção!

Mais uma vez, o pessoal da iFixit pôs mãos à obra e decidiu investigar os interiores do Sony Xperia Z5. Podem acompanhar todo o processo em vídeo e em fotos, abaixo. Este procedimento começa por descolar o painel traseiro do smartphone que está colado para manter tudo no sítio. Depois é só abrir este “cofre” e desvendar os seus segredos bastando, para tal, uma pistola de ar quente e uma ventosa. Ah! E algumas palhetas!

Podemos ver que a construção do Sony Xperia Z5 obriga a que todos os componentes estejam bem compactados, mas meticulosamente detalhados e ordenados para que seja bastante fácil abrir o equipamento e proceder a uma eventual reparação.WNnPsa6GnNX5NwWtPodemos ver também o seu sistema de arrefecimento, os dois tubos de cobre que vão ter que se esforçar para acalmar a fúria do Snapdragon 810, o mais caloroso dos processadores da Qualcomm e que exigiu alguma criatividade ao departamento de engenharia da Sony. Esperemos que estes dois tubos de cobre sejam suficientes!

   

Sony Xperia Z5 tem um ecrã de 5.2 polegadas Full-HD, leitor de impressões digitais, altifalantes duplos frontais, Android 5.1 Lollipop, processador Qualcomm Snapdragon 810, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna expansível e uma bateria de 2900mAh, que deverá rondar os dois dias de autonomia. Temos também uma câmara de 23MP na traseira e câmara de 5MP frontais.

Talvez queiras ver:

😉

Viawit rigs
Fonteifixit

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).