O smartphone Vphone M3 admite ser resistente ao fogo!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Todos temos necessidades diferentes para os nossos smartphones. Há pessoas que querem um smartphone elegante, outros que dão valor a especificações e temos ainda aqueles que admitem que o dispositivo perfeito seria um super resistente.

Este Vphone M3 é isso mesmo, um smartphone super resistente, pelo menos segundo o que a marca alega. O equipamento é o novo gama de entrada da empresa Chinesa Vphone e aparentemente é resistente até dizer chega.

Vê pormenores do equipamento na página oficial

Claro que o vídeo pode ser apenas publicitário, contudo, eles vão "all in" quando afirmam que o seu smartphone é resistente ao fogo.

O Vphone M3 mostra realmente uma capa rígida, e parece ser resistente, mas daí a resistir a fogo...

Quanto a especificações o telefone conta com o processador gama-baixa MediaTek MT6735, 2GB de RAM, ecrã 5" polegadas HD e câmara principal de 13MP.

Vê pormenores do equipamento na página oficial

Não esperes que este equipamento seja fantástico a nível de performance e embora ainda não saibamos o preço é esperado que fique abaixo dos 100€. Porém, se realmente for resistente quanto alega ser, é garantidamente uma escolha a considerar para alguns utilizadores.

Talvez queiras ver:

OnePlus que andas tu a fazer? ¯_(ツ)_/¯

Gionee S9 apresentado oficialmente com Dual-câmara traseira e design de fazer inveja

Smartphones Android de gama-baixa podem estar a enviar os teus dados para a China

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.