443154-windows-10

O Windows 10 está cada vez melhor, com mais funcionalidades, melhor aspeto e muito, mas mesmo muito, mais interativo do que qualquer outro software da empresa de Redmond, para com outros dispositivos.

De facto, a Microsoft tem trabalhado bastante para que todo o ecossistema Windows 10 se torne como se de um único software se tratasse. Ou seja, sem que hajam limitações entre os diversos aparelhos que um utilizador tenha – como um PC e um smartphone.

   

continueexperience

Deste modo, na última build (interna) para Windows 10 Mobile, no menu das Definições, surge uma nova categoria denominada por “Continue App Experiences” que, tal como indica na descrição da mesma, visa que tal como acontece, desde há muito tempo, com a Apple (no seu macOS e iOS), também agora se possa continuar a fazer algo num smartphone Windows que se começou no computador e vice-versa.

Tudo isto, bem como outros recursos introduzidos em builds anteriores, são medidas muito benéficas e que em muito podem exponenciar a verdadeira estratégia da Microsoft com tudo aquelo que foi o Windows 10 e que é, sem dúvida, o não comprometimento de ações e, consequentemente, a conectividade acima de tudo.

Talvez queiras ver:

FonteMSPoweruser

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.